domingo, 25 de janeiro de 2009

Avatar Voz do Além

Se os russos dominassem o mundo…

 

lua_urss

Sim, os russos, todo o dia que acordam, devem pensar em como estiveram a um triz de ganhar a Guerra Fria. Tá bom, não a um triz, mas perto. Logo depois da queda do Muro de Berlim então, quando assumiu o mais-pinguço-que-presidente Boris Yeltsin, eles devem ter se arrependido de não apoiarem o golpe anti-Gorbachev. Porém, as coisas poderiam ser diferentes…

Mas, e se eles fizessem os EUA se ajoelharem? Se os produtos americanos tivessem que ganhar um “downgrade” para poderem se adequar ao país de Stalin (se bem que ele era da Geórgia, mas deixa pra lá) e Kruschev? Bom, os blogueiros russos pensaram nisso, e trataram de colocar a criatividade pra fora e o Photoshop pra trabalhar…

Veja abaixo a galeria dos resultados. Tenha medo!

 

mac_urss empire_russia gazprom

obamachev

f117_russo  tom_russo

obaputin

vrussia madona_russa

nike_urss irussia

caca_urss

holly_russia

 

[Via English Russia]

71 Comentaram...

Anônimo disse...

OLá! Parabéns pelo blog.. não o conhecia, mas acabei chegando aqui por um link por aí ha ha h!

Há... eu não me assutei muito com as imagens não.. talvez se fosse assim .. nós já estariámos tão acostumados com isto aó... talvez não com o obama Morto ahuahaua sei lá!!

Aeh belo texto também ... não digo apenas neste post ... mas nos outros que andei vendo

#bjusmeliga

:D

Unknown disse...

Parabéns, gostei muito do blog e da matéria publicada, porém se os russos tivessem ganhado a guerra fria não existiria a marca NIKE, a Coca-Cola e a pop Madona entre outros, pois o mundo socialista como exitia na época não permite o marketing e as marcas e é provável que se eles tivessem ganhado não estariamos num mundo capitalista...

Anônimo disse...

Obama morto?????

Que falta de cultura heim....

Anônimo disse...

Achei o post mal formulado, fraco de texto e até de mau gosto.

Desculpe, mas não vi graça nenhuma, mto menos a inteligência prometida.

Anônimo disse...

olhe eu acho que seria um pouco difetente disso, se o russos tivessem ganhado a guerra fria.
estariamos vivendo em cidades iguais a avana.
sem carros novos, sem oficinas, sem propagandas sem celulares e sem internet.
seiria mais doido ainda.

Anônimo disse...

olhe eu acho que seria um pouco difetente disso, se o russos tivessem ganhado a guerra fria.
estariamos vivendo em cidades iguais a avana.
sem carros novos, sem oficinas, sem propagandas sem celulares e sem internet.
seiria mais doido ainda.

Unknown disse...

Olá, não entendi o "Obama morto".

Não vi nenhuma referência a isso no texto ou nas fotos.

Agora! Se vocês estão falando da mancha na testa dele e pensando se é sangue!,

Ai fica feio, huia, essa é uma mancha que o Gorbachev tinha na testa

Anônimo disse...

hahahahahhahaha... cada coisa louka mane, sim se os russos tivessem vencido, estariamos escutando t.A.T.u. em russo ao inves de Avril Lavigne ou Britney Spears ou Madonna... auehuaheae...

mas em fim materia sem um objetivo concreto, muito indireta, e alguns comentarios ruims foram gerados em decorrer da falta de capacidade do remanejamento da apresentação dos dados. abrigado.

Anônimo disse...

Caros, o manifesto comunista é um livro muito pequeno e fácil de ler, antes de se manifestar e falar qualquer bobagem procurem ler o livro e se informar direito sobre esse movimento. Acredito que vão demorar menos de 1 semana em terminar o livro e acrescentaram muito a sua pobre cultura.
Não sou partidário de capitalismo nem do comunismo acredito que tudo tem que ter um equilibro natural, coisa que até hoje o homem não respeitou.
Procurem pensar sobre o seu mundo e fazer algo que ajude ele e não continuar consumindo ele até não restar mais nada.

PD: não é "avana" é Havana. Em Cuba não teve renovação pelo bloqueio econômico dos Estados Unidos. Por favor gente! leiam um pouco mais de historia! de fontes seguras! se respeitem e gostem mais de vocês mesmos!!

Anônimo disse...

Quanta merda!!!!,

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

É claro que essa é apenas uma piada ! Esquerdista adora ficar dodói quando falam desse sistema comuna hipócrita onde são todos iguais, mas uns mais iguais que os outros! Se a URSS tivesse ganho a guerra não estaríamos aqui, mas enfrentando alguma fila enorme pra comprar um pedaço de pão! Se os comunistas consideram a URSS como exemplo de comunismo, então acho que devo desconsiderar o comunismo como hipótese de sistema justo!

arkanbr disse...

¬¬

As fotos são muito boas, no link de referencia tem até mais.

Mas quem escreveu o post foi muito infeliz. Em nenhum momento o link original fala sobre a guerra fria. Ele somente diz como ficariam as marcas famosas do E.U.A. se um dia elas recebecem um toque RUSSO.

Distorcer a referencia do conteudo original deveria ser crime XD. POST infeliz.

zenyglobal disse...

Paulo disse....
Aliás isso é propaganda americana para dizer que o americanos ganharam a guerra fria. Porem se a URSS(CCCP-Todos lembram dessa sigla)tivesse ganho a guerra fria,acho que nós não estaríamos falando em russo. Apenas eles estariam isolados cada vez mais. Agora, imagine se Israel tivesse dominado o mundo. Seu filho teria uma Uzi ao invés de um skate, quem sabe C4 ao invés da massinha para brincar, o Talmude no lugar da bíblia(dizem que o judeus são os que menos têm relações sexuais no mundo, já pensaram nisso?(que merda seria)). Viva os palestinos!!!

Anônimo disse...

Quanta bobagem, quanto desconhecimento de história e de economia. Pior, quanto desconhecimento da Lingua Portuguesa,quanto erro!

Anônimo disse...

Nao vi graça nenhuma, é um puro desconhecimento do fatos . Da para ver que o ator é muito influeciado pelo Holywood, Coca Cola e outras besteras parecidas

Anônimo disse...

Se a Rússia tivesse ganhado a guerra fria provavelmente este espaço estaria falando mau dos EUA. Afinal o que vale na manipulação de massa é dizer o já ganhou ou estar do lado do vencedor. Outra coisa "Você que montou o blog acredita mesmo que EUA fez tudo sozinho? Heheheehe

Anônimo disse...

Afffff...Pelo menos algumas fotos ficaram interessantes,mas...

...muito português mal escrito em alguns desses comentários (e não foi erro de digitação..."em fim", "recebeCem"???!!! credo...nem se fosse em ruSSo...)
Sem falar nas touperices de Obama morto e pensar que se falou em mancha na testa pensando em ser sangue...
Gente!! Pensem no que vão escrever antes de fazê-lo, ok? Escolham a língua em que vão se comunicar e se esmerem nela, por favor!...Bom!...

Anônimo disse...

Legais as fotos, mas se o texto original dizia como seriam as coisas com um toque russo (ou comunista, pois é a mesma coisa), não deveria ter falado sobre eles terem ganho a guerra fria, que os EUA levaram de lavada.
De resto é o de sempre, esquerdistas dizendo que o maldo mundo é o capitalismo e defendendo ditaduras. Já perceberam como não tem democracia socialista. Aí falam de palestinos, norte coreanos, albneses e outros pontos onde a democracia é letra morta e se faz lavavagem cerebral na população.
E a velha cantilena. Cuba é pobre porque os EUA foram expulsos de lá. Ué, se o Fidel vive se gabando de ter expulsado os EUA até hoje porque botam a culpa da pobreza do país nele? Pna que lá seja uma ditadura e não possam perguntar isso por lá.

Anônimo disse...

VIVA O SOCIALISMO
NÃO DEU CERTO EM QUEM TENTOU PRATICA-LOS, MAS O CAPITALISMO FUNCIONA? REALMENTE N EXISTIRA MADONA MUITO MENOS COCA COLA, QUE PENA POIS O MUNDO SERIA MELHOR SEM ESSAS PORCARIAS IMPRODUTIVAS.

P.S: CUBA AINDA FUNCIONA.

Anônimo disse...

cccp.poderiamos vizitar parentes na rocinha sem balas perdidas.nao seriamos obrigados a votar em policos corruptos camufladcs.programas de tv sem sensacionalismo e imoral.ja teriamos chegado na lua e nao ter essa desigualdade social onde muitas pessoas nao tem o que comer e outras joga dinheiro pela latrina.rezumindo;latino americano e tudo paga pau do eua

Anônimo disse...

Gente, é só uma inutilidade, uma brincadeira... vcs têm mesmo que começar uma nova guerra, dessa vez de comentários, só por causa de um post? Cresçam, por favor!

Ps: Porém, concordo com a crítica sobre os erros de português, é lamentável.

Anônimo disse...

e cornetou:

Pelamooorrr...
Até parece q se a União Soviética tivesse vencido a Guerra Fria estaríamos andando de Lada, e só de Lada... e q assim permaneceríamos a vida toda.

Ao meu ver, se a URSS parecia ter parado no tempo (esteticamente falando), o motivo era pra direção de recursos. Eles investiam PESADO em guerras externas, armamentos e tecnologia espacial, mas não compartilhavam com o restante da população (as prioridades eram outras para o povo).

Até os dias atuais não se sabe exatamente qual o poderio de fogo dos "vermelhos". Já se descobriu mta coisa, mas mtos anos depois.

E qual o motivo dos EUA não terem desafiado "bomba a bomba" os Soviéticos? Eles sabiam q enfrentariam alguém tão ou mais poderoso q eles.

Outra: a disputa espacial foi forjada... Eu acredito fielmente que nunca houve homem na Lua e tals.
Mas, obviamente, os EUA precisavam de um argumento político bem forte de que estavam na frente dos "vermelhos", afinal, o primeiro satélite, o primeiro ser vivo e o primeiro homem enviado ao espaço foram todos de autoria dos Siberianos...

Se a Guerra fria acabasse, talvez não tivéssemos tanta tecnologia ao nosso redor, as informações não estaríam tão rápidas, nem viveríamos num mundo tão fútil.

Mas ao menos teríamos prioridades em nossas necessidades básicas, todos teriam um local apropriado para viver e a medicina não seria tão comercial, a ponto de negligenciarem coquetéis para combate de HIV e ocultarem que a cura do Câncer já existe (podem acreditar)...

O Comunisto Soviético não é a solução para o mundo, mas as prioridades seriam outras.

Tenho dito.

Anônimo disse...

ai? que porra é essa toda essa merda ta horrivel

Anônimo disse...

aahhh é...
Aq não tem lavagem cerebral, por acaso... Veja o documentário "Muito além do Cidadão Kane". É de chorar de desespero.

Se o Capitalismo é um sistema tão maravilhoso, pq será q apenas 1/3 da população DO MUNDO é a verdadeira beneficiária das riquezas globais?

Esqueci: as artes em photoshop ficaram bem bacanas. Mto engraçado e criativo o Obama com a marca do Gorbatchev.
Desculpe a ignorância, mas não entendi a foto do Putin.

Anônimo disse...

Querer fazer uma projeção com base nos valores capitalistas é um erro.
Há 2009 anos um homem já defendia um mundo mais justo e igualitário, e seu discurso foi passado por gerações e dominou o mundo, infelizmente tão deturpado como o comunismo soviético. Infelizmente a humanidade está cada dia mais corrompida, seja no mundo capitalista, seja no que resta do mundo socialista. Numa guerra não há vencedores, perdemos todos!

Geraldo

Anônimo disse...

Esse povo não entendeu a piada. o Obama não está morto. A mancha na testa é a mancha que o mikhail gorbachev tinha na testa. por isso ele está com uma mancha na testa. não porque esteja morto.

Anônimo disse...

Os Russos nao deveriam ter ganho nem a 2 guerra, foram mais sanguinarios que os nazistas enquanto o nazismo matou 8 milhoes de pessoas o comunismo banhou seu territorio em sangue matando 29 milhoes, ainda bem que pelo menos a guerra fria nao ganharam...pena que estao se levantando de novo...

Renalete disse...

Nossa!!!!!!
Esse post só deixou ainda mais claro (se é que essa galera manipulada já conseguiu perceber alguma coisa) em como o imperialismo americano e a falta de conhecimento em história vigoram em nossas vidas. Acredito que vale à pena, e até demonstra o mínimo de credibilidade e não alienação, estudar sobre algo que deseja publicar para que não se cometa uma atrocidade como essa sobre a qual estamos comentando.
Estudem um pouco mais e libertem-se das correntes que os prendem ao senso comum e à alienação.

Anônimo disse...

Muito fraco e sem criatividade, como apreciador e conhecedor da cultura e ciência russa/soviética, tá muito fraco...

Anônimo disse...

Ufa, qunata falta de cultura na maioria do povo brasileiro. Gente! procura mais ler sobre História, sobre Capitalismo e sobre Comunismo. Onde vocês já viram comunismo e Democracia juntos. Todos os Países comunistas são governados por Ditador, seja ele Presidente ou não. Vejam a Russia, a China, a Coréia, Cuba, Albânia e outros; o povo não tem liberdade para nada, não tem direito à cultura, tudo é para a cúlpula do Estado e mais nada e quem reclamar morre sem direito a recorrer. É isso que vocês sem cultura gostaria que existisse? O capitalismo é bom para todos? Não. Todavia, ainda é melhor do que o Comunismo. No capitalismo há Democracia, e você pode se manifestar e protestar com decensia e buscar seus direitos. No Comunismo não há direito para o povo, todos os direitos são para o Estado; para o povo só resta deveres e castigos. Leiam mais sobre Capitalismo e Comunismo. Leiam também o "Manifesto Comunista". Muito obrigado por ter lido este comentário.

Anônimo disse...

Estranho, enquanto alguns capitalistas atuais estão tirando o emprego de milhares de pessoas no mundo inteiro simplesmente para cortar gastos, quer dizer para não sair de seus bolsos o prejuízo, vem voçê com suas piadas. Antes os Russos tivessem vencido assim teríamos uma sociedade mais justa com uma distribuicão de renda maior, mas eu acho isso bom pois vai chegar a hora que estes empresários iram sair de suas casas com camisetas brancas pedindo justiça porque seqüestraram os filhinhos deles, e este futuro não esta muito longe espero!
Vamos atrás de uma justiça mais digna para nosso povo por favor!

Anônimo disse...

Antes de postar uma opinião, se informe à respeito do modelo de vida de uma outra cultura e principalmente respeite a outra cultura pois por mais absurda que possa parecer a sua também pode ser um absurdo quando observada do outro lado.

Só para reflexão, vocês já pararam para pensar que mais da metade do mundo não se comemora o Natal? Para os que moram do lado de lá é mais um feriado sem importância.

Mais um post infeliz dentre muitos nessa vasta internet.

E viva a diversidade cultural!

Luiza Gannibal disse...

Nossa!... Vocês misturaram o cirílico com o alfabeto latino várias vezes... rs... É sério. Se precisarem de uma consultoria:
http://eusoqueroumdialindo.blogspot.com/

Anônimo disse...

Nunca vi uma coisa tão anacrônica, estude um pouco de história para depois escrever algo mais "inteligente". Não faça um desfavor a historia e a todos proficionais que lutam para um desvendamento crítico do mundo, e para a emancipação do homem.
Valter, 5° historia, UEMG, Nova Serrana

Anônimo disse...

olha.. nein pensar.. en eso que os rusos serian os donos do mundo, porque nao se fala de respeito muto entre naçoes?? porque nao se fala que a PAZ E POSIBEL SI TODO MUNDO TRABALHA RESPEITANDO O OUTRO? porque nao se fala en DIREITOS DA HUMANIDADE A trabalho, cultura, saude, e de paices nao deixando pasar fome a seu povo?
OLHA.. RUSOS OU DE OUTRAS POTENCIAS SAO TODOS IGUAES.. ELES POR ELES.. E O RESTO.. QUE SE FODA.

Anônimo disse...

Gente! Vocês ja tiveram a opotinidade como eu tive de conversar com alguém que tenha morado e trabalhado na Rússia e na China? Vocês já leram verdadeiramente alguma coisa real sobre o Comunismo? Ou se baseiam em comentário de TV ou reportagens sensuradas que transmitem somente aquilo que interessa a quem dirige o meio de comunicação. No comunismo você não tem liberdade de escolha; até o trabalho é escolha do Estado e você é forçado a fezar. Além de tudo, sob vigilancia de forças governamentais (Polícia). Na China e na Albânia se não bastasse, toda mão de obra é força. Utiliza a mão de obra obrigatória feminina e de crianças a partir dos cinco (5) anos de idade com custo zero para o "Empresário" (o Capataz do Estado) e para o Estado em se que é o verdadeiro Empresário. É isso que vocês querem para o mundo? Vocês falam de sequestos de filhos pelos marginais. E os sequestos dos filhos de famílias feitos e mortos pelo Estado sem que os pais possam dizer nada? O que vocês dizem disso? Gente! Procura ler mais sobre Capitalismo e Comunismo. Leia mais sobre História. Há várias Bibliotecas Públicas onde vocês podem ler ou até mesmo estudar sobre o tema abordado, além de uma vasta literatura nas boas livrarias informando e trazendo cultura sobre o tema em apreço. Eu sou pós-graduado em Ciências Sociais e pesquiso bastante sobre o tema. Vamos ler mais sobre isso e pensar mais quando falar ou escrever.

Anônimo disse...

Bem.. vamos lá. 1° EUA ganhou guerra fria?! o que significa isso? eu não entendo o que significa dizer que os EUA ganharam a guerra fria, no meu modo de ler os fatos, eu perdi, vocês perderam e a humanidade perdeu porque foi um dos momewntos em que mais se construiu armas nucleares. Então pra todos que estão dizendo ai os EUA ganharam a guerra (FRIA) usem seu cerébro pra algo além de pensar em em falar *****. 2º Pra quem fica defendendo Comunista realmente este sistema ou modo de produção, se quiserem, históricamente esteve vinculado a regimes totalitários, entenda-se: ditaduras (e não se façam de bobos estou dizendo COMUNISMO e não SOCIALISMO). 3º Pra quem só sabe reverenciar o regime dos EUA, porque não vão pra lá tentar ser atendidos no sistema público de saúde. Tem um documentário ótimo que mostra isso de Michael Moore, SICKO S.O.S SAÚDE (claro que no documentário, que é uma construção de alguém, tem fatos e tem interpretação também, então tentem exercer um pouco de crítica quando assistirem). 4º As reações mostram, ao contrário dos que gostam de ENCHER A BOCA pra falar EUA E DEMOCRACIA, que nem em um POST vcs conseguem ser, digamos, democráticos ao pé da letra. 5º tenho a impressão que a escalada de Terror, Terror, Terror, Terror, Terror, Terror, Terror (não é um erro não viu, tô fazendo o que o governo dos EUA fez: repetir uma mentira sucessivamente até se tornar verdade nas suas cabecinhas (diga-se de passagem artíficio defendido por Goebbels. Quem não sabe quem é, vai ler que descobre). 5º Assistam ZEITGEIST fala do tanto que nossos colegas dos EUA amam seu próprio povo (para os desentendidos, isso é uma crítica ok!). 6º tenham um boa dia e uma boa pesquisa!

Anônimo disse...

Bem.. vamos lá. 1° EUA ganhou guerra fria?! o que significa isso? eu não entendo o que significa dizer que os EUA ganharam a guerra fria, no meu modo de ler os fatos, eu perdi, vocês perderam e a humanidade perdeu porque foi um dos momewntos em que mais se construiu armas nucleares. Então pra todos que estão dizendo ai os EUA ganharam a guerra (FRIA) usem seu cerébro pra algo além de pensar em em falar *****. 2º Pra quem fica defendendo Comunista realmente este sistema ou modo de produção, se quiserem, históricamente esteve vinculado a regimes totalitários, entenda-se: ditaduras (e não se façam de bobos estou dizendo COMUNISMO e não SOCIALISMO). 3º Pra quem só sabe reverenciar o regime dos EUA, porque não vão pra lá tentar ser atendidos no sistema público de saúde. Tem um documentário ótimo que mostra isso de Michael Moore, SICKO S.O.S SAÚDE (claro que no documentário, que é uma construção de alguém, tem fatos e tem interpretação também, então tentem exercer um pouco de crítica quando assistirem). 4º As reações mostram, ao contrário dos que gostam de ENCHER A BOCA pra falar EUA E DEMOCRACIA, que nem em um POST vcs conseguem ser, digamos, democráticos ao pé da letra. 5º tenho a impressão que a escalada de Terror, Terror, Terror, Terror, Terror, Terror, Terror (não é um erro não viu, tô fazendo o que o governo dos EUA fez: repetir uma mentira sucessivamente até se tornar verdade nas suas cabecinhas (diga-se de passagem artíficio defendido por Goebbels. Quem não sabe quem é, vai ler que descobre). 5º Assistam ZEITGEIST fala do tanto que nossos colegas dos EUA amam seu próprio povo (para os desentendidos, isso é uma crítica ok!). 6º tenham um boa dia e uma boa pesquisa!

Anônimo disse...

as fotos só mostram como seria o tal "American way of life" que teve que, de certa forma, ser engulido pelo mundo.

Fotos de algum consumista, provavelmente desenfreado ($$), dos produtos que a propaganda joga nas pessoas. E se acha malandro por isso.

Matéria Infeliz. Não acrescentou em absolutamente nada. Pelo contrário, só diminuiu mais ainda.

Anônimo disse...

Gente! Vocês ja tiveram a oportunidade como eu tive de conversar com alguém que tenha morado e trabalhado na Rússia e na China? Vocês já leram verdadeiramente alguma coisa real sobre o Comunismo e o Capitalismo? Ou se baseiam em comentários de TV ou reportagens sensuradas que transmitem somente aquilo que interessa a quem dirige os meios de comunicações de massas? No comunismo você não tem liberdade de escolha; até o trabalho é escolha do Estado e você é forçado a fezar. E além de tudo, sob vigilancia de forças governamentais (da Polícia). Na China e na Albânia se não bastasse, toda mão de obra é forçada. Utiliza-se a mão de obra obrigatória feminina, e de crianças a partir dos cinco (5) anos de idade, com custo zero para o "Empresário" (o Capataz do Estado) e para o Estado em se que é o verdadeiro Empresário. É isso que vocês querem para o mundo? Vocês falam de sequestos de filhos dos ricos, feitos pelos marginais no Capitalismo. E os sequestos dos filhos de famílias feitos e mortos pelo Estado Comunista sem que os pais possam dizer nada? O que vocês dizem disso? Gente! Procura ler mais sobre Capitalismo e Comunismo. Leia mais sobre História. Há várias Bibliotecas Públicas onde vocês podem ler ou até mesmo estudar sobre o tema abordado, além de uma vasta literatura nas boas livrarias,informando e trazendo cultura sobre o tema em apreço. Eu sou pós-graduado em Ciências Sociais e pesquiso bastante sobre o tema. Vamos ler mais e pensar melhor quando falar, escrever ou comentar qualquer assunto.

Anônimo disse...

Putz!!!

Vou fazer coro com alguns comentários. Quanta falta de neuronios (não todos!). Só quero dizer que não adianta o sistema ser perfeito, porque quem vai colocá-lo em prática são humanos. Pode ser até o papa, mas ele tem ego também e tem seus interesses. Quem foi que disse que o sistema socialista tem que ter ditadura se Karl Marx escreveu apenas sobre os meios de produção visando a economia do país? Não procurem explicações nas doutrinas, mas em quem as pratica. O estado precisa sim participar ativamente da economia, porque a crise de 1929 só ocorreu porque o estado não estava presente, e a crise atual não é diferente, pois os EUA não são a maior democracia do mundo? e democracia não combina com regras principalmente quando o assunto é dinheiro. Liguem-se no Fórum Social Mundial aqui em Belém de 27/01 a 01/02/2009.
Obrigado!!!!

Bee Box disse...

cultura russa é muito mais cult. americanos ganharam a guerra fria? tanto faz, porque a coca na rússia é bem mais gelada =p

Anônimo disse...

Pdelphi...
Me dá pena de ler o que voce escreve; é tamanha a falta de cultura e desrespeito.
Acho que respeito aos povos e suas culturas é bom; falar mal de Israel é adorar e aplaudir Hitler...
Parece ser seu caso...

Anônimo disse...

QUE RIDICULOO......FALTA DE NAO TER O QUE FAZER HEIINNN!!!

AINDA POR CIMA HA VARIOS ERROS, POIS NO ENERGETICO ESTA ESCRITO "ENERGY DRINK", É IMPRESSAO MINHA OU ISTO É EM INGLES????

OCUPEM O TEMPO DE VCS FAZENDO ALGO PRODUTIVO PARA O PAIS.....POIS SE ISSO ERA UMA COMEDIA...A UNICA COISA QUE EU NAO FIZ FOI DAR RISADA DESSA BABAQUICE!!!!

Anônimo disse...

Bem divertido e criativo.
Cheguei ao link pelo yahoo mail.
Aos nerds e pseudo-intelectuais de plantão, por acaso algo inteligente foi proposto?
Acho que alguém que já passou da alfabetização sabe que as figuras acima são impossíveis, não precisam informar aqui.

Leandro R. disse...

Nerd Somos Nozes!

Adorei o blog, excepcional!

Gostaria de propor uma parceria com o meu aceita?

Anônimo disse...

caraca, muito bom esse artigo!
mandou bem. vou passar a frequentar!

Anônimo disse...

Anônimo disse... estariamos vivendo em cidades iguais a avana.
É estaríamos e Havana ( com acento e com H)
e alguns comentarios ruims
É comentários ruins ( com acento no a, e ruim no plural é ruins )
(Anônimo disse...
Quanta bobagem, quanto desconhecimento de história e de economia. Pior, quanto desconhecimento da Lingua Portuguesa,quanto erro! (língua tem acento)
26 de Janeiro de 2009 11:37 )
“olha quem ta falando”
Não é besteras é besteiras 26 de Janeiro de 2009 11:37
Anônimo disse...
Ufa, qunata é quanta
Caro Anônimo você demonstra grande conhecimento histórico dos fatos parabéns, escrever errado é muito feio intelectualmente você tem razão também, mas escrever errado e ainda criticar os que escrevem ai é para matar, apesar de eu não ser um grande conhecedor da língua Portuguesa percebi que quantos erros você escreveu e olha que tem uns que nem citei. Isso é o chamado “dar Moral de cueca” Abraços muito rico o debate com diferentes opiniões.

Anônimo disse...

Juntando alguns comentários eu faço a seguinte pergunta quando será que teremos um mundo mais justo? Onde podemos ter nossos direitos reais dentro de uma democracia, sem ter homens querendo ser mais poderosos uns doque os outros, a pondo de dizimar famílias inteiras para conquistar seus objetivos. Po será que é necessário um homem ter bilhões enquanto alguns não têm nem o que comer? Vemos algumas famílias vivendo em condições precárias sem nenhuma perspectiva de melhora, e estou falando do Brasil.
Vi que tem alguns comentários de pessoas estudadas no assunto e faço a pergunta o que sugerem para que isso possa mudar? Pois eu estou vendo o povo cada vês mais burro, escolas vendendo diplomas, etc

Anônimo disse...

dizem que o brazileiro e malandro e esperto.anglo-americano e mais.porque;alguem inventa a roda e eles fazem o carro.outro voa e eles o aviao.o atomo e bomba .banco e bolsa.petroleo e eles gazolina.ate quando seremos latrociniados.so fauta a amazonia.e quando eles perdem suas casas e seus empregos por terem se ramificado em outros paises nos e que temos que pagar a conta.a verdade e que nenhum sistema politico seja de franklin ou de stalin e razoavel para o mundo;uma cupula mundial com um lider seria o ideal.mesmo assim aida teriamos rebeldes insatisfeitos tentando ajuntar almas para rebeliao;levando a outros sistemas imperfeitos.ou seja nao tem jeito.

Anônimo disse...

Gente! Vocês ja tiveram a oportunidade como eu tive de conversar com alguém que tenha morado e trabalhado na Rússia e na China? Vocês já leram verdadeiramente alguma coisa real sobre o Comunismo e o Capitalismo? Ou se baseiam em comentários de TV ou reportagens sensuradas que transmitem somente aquilo que interessa a quem dirige os meios de comunicações de massas? No comunismo você não tem liberdade de escolha; até o trabalho é escolha do Estado e você é forçado a fezar. E além de tudo, sob vigilancia de forças governamentais (da Polícia). Na China e na Albânia se não bastasse, toda mão de obra é forçada. Utiliza-se a mão de obra obrigatória feminina, e de crianças a partir dos cinco (5) anos de idade, com custo zero para o "Empresário" (o Capataz do Estado) e para o Estado em se que é o verdadeiro Empresário. É isso que vocês querem para o mundo? Vocês falam de sequestos de filhos dos ricos, feitos pelos marginais no Capitalismo. E os sequestos dos filhos de famílias feitos e mortos pelo Estado Comunista sem que os pais possam dizer nada? O que vocês dizem disso? Gente! Procura ler mais sobre Capitalismo e Comunismo. Leia mais sobre História. Há várias Bibliotecas Públicas onde vocês podem ler ou até mesmo estudar sobre o tema abordado, além de uma vasta literatura nas boas livrarias,informando e trazendo cultura sobre o tema em apreço. Eu sou pós-graduado em Ciências Sociais e pesquiso bastante sobre o tema. Vamos ler mais e pensar melhor quando falar, escrever ou comentar qualquer assunto.

Anônimo disse...

O comunismo nunca existiu e nunca foi efetivado,o próprio socialismo também nao foi realmente colocado em prática, o que existiu foram ditadores que nem sequer entendiam o que realmente era o socialismo, comunismo e capitalismo e promoveram várias carnificinas por vaidades,como essas que são promovidas por esse sistema capitalista falho onde não se tem uma distribuição de riquezas coerente,os grandes capitais estão concentrados nas mãos de pequenos grupos de família, onde temos uma péssima reforma agrária, um sistema de saúde pública vergonho e muitos outros pontos negativos que ficaria até amanha escrevendo.
Não existe liberdade dentro do capitalismo!
Rômulo Az.

Anônimo disse...

Cara bunduda
Final de 2008 terminei a faculdade de filosofia, este não é nosso tema principal; gostaria que citasse algumas obras a respeito especialmente no que diz respeito à direita e esquerda que existe muita confusão e pouco esclarecimento. Obrigado

Obs: postou como(bunduda feminino) porém falou que (sou masculino) pós-graduado em Ciências Sociais

Unknown disse...

Tudo errado, rediculo.

A URSS venceu a guerra fria, assim como os EUA também, e também o resto do mundo pois não tivemos que ver armas nucleares sendo usadas.

Foi uma vitória do bom censo, da paz. Nenhum dos 02 paises citados venceram a guerra.

Notícia fraca.

Anônimo disse...

Buenas, e vamos ao que interessa...com o perdão das palavras mas: " Mudam as moscas, mas a merda é a mesma" tanto faz russo ou americano, nós latinos seríamos apenas meras colonias a serem exploradas por eles, só deixaremos essa condição miseravel de "macacos dos norte-americanos" quando se estabelecer uma plitica de educação séria neste país, ter um povo educado é a base de toda a nação civilizada e desenvolvida, por enquanto nós vamos aí batucando no crnaval, brigando por jogo de bola, pegando uma prainha e empurrando com a bariga o futuro desta bela terra de snata cruz e tenho dito
Marco A. J. de Faria

Anônimo disse...

Tenho observado que alguns comentaristas são maduros de pensamentos, outros comentam tantas bobagens que não deveriam ocupar esse espaço para dizer tantas asneiras.
No entanto quando se fala de Capitalismo e Comunismo, deveria se falar em Capitalismo e Socialismo. Só que ao se falar em Capitalismo os comentarista falam como, se Capitalismo fosse só o praticado nos EUA, certo porque o início da fala foi quem ganhou a "guerra fria" entre EUA e União Soviética. Os EUA impõem no mundo o seu Capitalismo selvagem, porém, antes de tudo se deve estudar e analisar primeiro o que é Capitalismo. E não o capitalismo imposto ao mundo todo, e ao invés de comentar sobre Comunismo deveria comentar sobre Socialismo que é a etapa superior do comunismo. Só que isso é utópico, a humanidade nunca chegará a esta fase do Comunismo. A prova estar aí nos países que desenvolveram ou desenvolvem o comunismo. O estado jamais atingirá o seu objetivo, estão explorando e maltratando o homem muito mais que o capitalismo. No capitalismo a riquesa está na mão de uma minoria, a desigualdade é grande. No Comunismo a riquesa está na mão de um só, o "Estado", a desigualdade é muito maior. O homem e a mulher vivem escravisados pelo Estado, fazendo serviços forçados, sem direitos,e mascarados por trás de uma falsa e mentirosa igualdade para todos. Veja como vive hoje a China, e a Rússia entre outros, aderindo ao Capitalismo disfarçadamente sem chamar a atenção, abrindo seu comercio para a Coca-cola e outros produtos de fabricação dos EUA. A China explorando a mão de obra feminina e de crianças com custo zero para o Estado que é o único empresário, e exportando esses produtos com marcas de sangue para o Brasil e outros paises que vendem produtos chinêses. Esse é um sistema mais perverso que o Capitalismo com todas as suas desigualdades. Eu não sou a favor do Capitalismo que aí está e nem do Comunismol praticado na Rússia, na China, na Albânia e em Cuba. Seria a favor se existisse um Socialismo autêntico, mas isso é Utópico. Muitos não se detem nem um pouco para pensar nisso,(na escravidão do ser humano pelo Comunismo), so pensam no sistema político e se esquecem do ser humano, principalmente das mulheres e das crianças. Leiam mais sobre eles (China, Russia, Cuba, Albânia e outros), e leiam mais também sobre Capitalismo, Comunismo e Socialismo. Obrigado por ler este comentário, continuem comentando. Comentar com inteligência e trocar cultura.

Anônimo disse...

Poha, td mundo fla d+ aki, velho. Até parece q esses comunistas filhos da p. q comentaram q o comuismo eh isso, eh akilo, não sobreviveriam sem coca, sem nike, sem apple ou microsoft. Talvez, se os russos tivessem ganhado akela guerra inutil, não estariamos aki postando, pke talvez o bill gates n criasse a microsoft, ou o steve jobs tivesse criado a apple. Os russos tem, até hj, um podero militar mto maior q o dos EUA, então pke n usa-los? pke eles sao espertos d+pra isso, vc axa q desperdiçariam munião contra os EUA, eh claro q n, eles tao aguardendo o momento certo pra isso. Mas nunca os russos venceram e nunka nem chegaram perto de vencer a guerra fria. Mas fria o escambau, pke poka gente sabe q houveram mtos conflitos entre EUA e russia drante a guerra fria. E otra, mesmo com m grande poderio militar, a russia unk vai venc os EUA, pke o mundo eh capitalista, e os Eua poderiam acabar com a russia em 2 segundos. Os Eua podem ter menos armas, mas tem aliados mto mais fortes. Em caso de guerra, kem ele usa, Inglaterra, França. E A rússia, usa a coréia do norte, ou melhor, usa Cuba. Eu tenho 14 anos e sei mais do q mta gente q posto aki e tem o dobroda minha idade!!!

Anônimo disse...

Quero dizer a essa "Bunduda" que é muito feio e ridículo se copiar comentários dos outros e postar em qualquer lugar como seu.

A Voz do Além disse...

Engraçado como 94,6% de quem leu o texto não conseguiu perceber uma coisa chamada ironia. É lógico que qualquer pessoa que passou pelo primário sabe que se os russos REALMENTE tivessem vencido a Guerra Fria nada do que está na foto existiria, nem com marcas russas, ou qualquer outra coisa. Isso foi só uma brincadeira como parece que somente a Milena percebeu.
Não estava discutindo comunismo X capitalismo, nem quem mereceu ou deixou de merecer ganhar a tal da Guerra do Inverno (ou se houve um vencedor).
E sim, o texto foi só pra polemizar mesmo. Não queria reproduzir o texto original, como sugeriu algumas pessoas, afinal se fosse pra copiar apenas linkaria o post original.
Vejo que alcancei meu objetivo. Só lamento os erros de português e os comentários sem fundamento.

@Bee Box: Você está mais que correto, mas a cultura dos russos não é lá muito fácil de se compreender não.

@Bayer, Bruno's Blog: Crime seria se eu dissesse que foi eu que criei as imagens, como deixei bem claro que não foi.

Anônimo disse...

“Enfim” (como diria um, meu, nobre colega...): quanto besteirol misturado com um parco aprendizado cultural. Pelo visto ainda há pessoas suficientemente alienadas tanto pelo comunismo, quanto pelo capitalismo. O que se pode concluir é que tanto russos (Rússia) como americanos (EUA) venceram. Pois ao espalharem repetidamente suas mentiras que acabaram por se tornar verdades (alguém citou Goebells!) se vangloriando de suas falídas conquistas como salvação do mundo, “catequisaram” a maioria de nós. E aí, tome besteirol!!!
E se conclui também que o uso continuado da Internet e seu “INTERNETÊS” está emburrecendo os usuários pois em meio a alguns erros de digitação, há erros gritantes de concordância, ortografia e por aí vai... Coitada de nossa língua, ela é que sofre com a ignorância generalizada. E a reforma ortográfica que vem por aí então, vai virar desculpa para tudo que é falta de estudo da língua portuguesa.

Anônimo disse...

tanta inveja de israel

Anônimo disse...

Viva o capitalismo!! Eu amo muito tudo isso!

Ana Recalde disse...

Caramba... Voz do Além e sua incrível habilidade de fazer posts controversos e campeões de comentários :P
hehehehehhe

E só pra saber, teve alguém aí que falou que o "Talmud" é o livro sagrado dos judeus?!?!?! O_O
Tipo... a Torá fica onde nessa história???
hahahahhahahahhahahhaha

Unknown disse...

Tive a paciência de ler todos os comentários e não vi um que não tivesse erros de português.

Sobre a matéria até que é legalzinha, seus leitores é que são ruins. O artigo não serve para debater qual idealismo seria melhor e nem quem ganhou. Apenas mostra algumas fotos interessantes. As pessoas precisam ter mais calma...

...Compre batom...

Anônimo disse...

putz ... aki só da gente inteligente
e cult !!!
todo mundo conhece a historia direitinho ninguem erra no português, e a opnião de todo mundo ta certa.
viva ao livre arbitrio e a opnião pessoal.
quem sabe um pouco mais de tolerancia nao ajude essas pessoas


...Compre batom...²

Anônimo disse...

As pessoas não tem senso de humor, eu duvido que ele estaja levando a sério o texto. Claro, tem erros, mas a idéia é mesmo viajar na maionese já que esse tipo de hipótese é do mesmo nível que teoria da conspiração judáico-maçônico-espânco-induista-da congregação-das-freiras-cegas-ninjas-que-tocam-piano-com-a-boca.

Anônimo disse...

Estou voltando nesse blog para lembrar que as pessoas precisam ter mais calma. Todos estão muito nervosos nos comentário. por isso falo mais uma vez, tenham calma, ao invés de ficarem escrevendo comentários inúteis vão até o INCA(Inst.nacional do Câncer, RJ)e doem sangue, pois há pessoas morrendo lá simplesmente por falta de sangue. O INCA já publicou nos jornais a grande urgência deles mas não adiantou, muitos estão morrendo, mandar cobertores para o sul depois das enchentes é uma atitude louvável, mas porque não ajudar também próximo de sua casa. O INCA é um oportunidade para quem mora no RJ. Vão e façam uma boa ação!!! Saia da frente do PC!!

...Compre batom...

Anônimo disse...

o capitalismo selvagem é melhor do que o socialismo domesticado

Lucas disse...

bobos... se o comunismo tivesse prevalecido, não moraríamos em uma "Havana continental". O capitalismo floresceria em meio a um comunismo diluído que logo perderia sua identidade para transformar-se exatamente na corrida por dinheiros e bagulhos que vemos hoje. O capitalismo não é uma idéia ocidental, mas um gene universal.

Anônimo disse...

Quanta merda, é comentário tosca pa tudo q é lado, as fotos podem até ser brincadeira mas essas fotos mostram a propaganda americana, a mesma q no domina e faz surgir ''restart e cine'',vamos nos informar somos explorados e damos risada é como ser assaltado e achar graça!e nunca existiu pais comunista e sim SOCIALISTA, é tem diferença sim!
E Lucas, gene universal o caraio estude um pouco de economia e tu saberá q o SOCIALISMO será o futuro da humanidade, estude e saberá o porque.

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo