quinta-feira, 22 de maio de 2008

Avatar FiliPêra

Steve Ballmer é "ovacionado" em Budapeste

ballmer1

Se o presidente da Microsoft, Steve Ballmer, tinha como vídeo mais lembrado sua famosa declaração "Devellopers, developers, developers..." parece que as coisas vão mudar. Apesar de igualmente engraçada sua declaração perde em poder de difamação para sua nova gafe: uma chuva de ovos que ele recebeu em Budapeste, na Hungria.

O cara tava bem recebendo o título de doutor honoris causa da Universidade Corvinus, quando um sujeito, gritando "Microsoft, devolva o dinheiro dos contribuintes", discute com ele e dispara o ovo. Dr. Evil Steve Ballmer teve que se proteger atrás de um palanque para se defender do ovo.

 

Só para complementar: o sujeito protestava contra uma parceria entre Microsoft e o governo húngaro. E apesar do fato o governo deixou claro que levará o programa adiante.

 

E falando em Ballmer...

O Live Search, a ferramenta de busca da Microsoft, vai dar dinheiro indiretamente a quem fizer buscas por lá. Como? Os usuários que buscarem algum produto, vai encontar entre os primeiros resultados produtos com descontos. Se ele chegar a efetur a compra, o valor da diferença vai ser pago pela Microsoft!!!

Se o negócio for bom mesmo, vou fazer uns 10% das minhas buscas pelo Live Search...

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo