quinta-feira, 29 de maio de 2008

Avatar FiliPêra

Destruição; uma forma de arte...

desint2

A criatividade é um dos motores da humanidade. Mesmo que digam por aí que desde a Idade Média que não se faz nada de novo, apenas transformam coisas já existentes, é inegável que muitas coisas novas e muito legais saem a cada ano.

Mas ao mesmo tempo que o homem gosta de criar, é quase que natural que também goste de destruir. Criação e destruição são duas forças conflitantes que se auto-completam.

Mas esses caras passam dos limites. Eles pedem doações em blogs, ficam dias em filas, ao ponto de dormir nelas, compram os novos videogames antes de todos...e os quebram, na frente de incrédulos nerds!!! E a coisa virou moda na época do lançamento dos novos consoles. Assistam os vídeos...

 

"Smash my Wii"

O FakeMario não teve pena e destruiu um Wii novinho na frente de incrédulas pessoas, doidas para compra-lo...

 

"Smash my PSP"

Na mesma linha do anterior, mas longe de filas. O escolhido é o portátil da Sony, o PSP!

 

 

"Smash my iPhone"

Num teste estilo Inmetro, mas muito mais hardcore, o pessoal do Ars Technica mostrou o quanto o iPhone é resistente. Mas é claro que tudo tem limite...

 

Mas como o tíitulo do post avisa, destruição pode ser arte. O artista Kenny Irwin, um cara descabeçado, movido pela curiosidade, resolveu descobrir o que acontece quando um Game Boy Advance fica no microondas por algum tempo. O resultado, uma verdadeira obra de arte, você pode ver abaixo:

 

game boy

É claro que tem um pouco de Photoshop, mas tudo em nome da arte...

Para você ficar mais tranquilo com o cara, ele disse que o Game Boy não estava mais funcionando.

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo