sexta-feira, 30 de maio de 2008

Avatar FiliPêra

Ajude o Firefox a entrar para o Guiness

 

Download Day

 

Que o Firefox é um dos melhores navegadores da atualidade não se discute. Ainda por cima está começando a se tornar o mais usado. Por exemplo, aqui no NSN ele equipe os computadores de 51,35% dos nossos leitores, contra 41,51% do IE e 6,04% do Opera (em todo o planeta ele ocupa 21% dos computadores). E a Mozilla Fundation, consciente de sua importância (e da importância de sua cria) está convocando os internautas a ajudarem-na a tornar o novo Firefox o software mais baixado no período de 24 horas. Abaixo está a declaração dos próprios idealizadores do evento:

"Estabeleça um Recorde Mundial no Guinness Ganhe uma Web melhor

Parece um bom negócio, não acha? Tudo o que você precisa fazer é baixar o Firefox 3 durante o Download Day - é fácil assim. Não estamos pedindo que você engula uma espada ou equilibre 30 colheres no rosto ao mesmo tempo - apesar de que isso seria incrível.
A propósito, a data oficial para o lançamento do Firefox 3 será postada aqui em breve, então dê uma passadinha por aqui depois para verificar! Junte-se a nossa comunidade e a este esforço comprometendo-se a baixar o Firefox."

Para começo de conversa tal estratégia foi muito acertada, pois o buzz já gerado com isso foi imenso. E é bem possível que realmente consiga estabelecer tal recorde.

Para confirmar sua participação, clique em no banner. E se você tiver um Blog ou site e quiser colocar um banner também clique AQUI.

Boa sorte Raposa!

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo