segunda-feira, 12 de maio de 2008

Avatar FiliPêra

Lista de Presentes para o Dia das Mães (mas serve para qualquer momento)

                                        embrulho_de_presente

 

Por FiliPêra

Sim estamos atrasados...mas foi em nome de um bem maior. Fazer a lista definitiva de presentes para você dar a qualquer um... mas receber de volta!!!

Eu lembro em um episódio dos Simpsons em que Homer dá de presente para Marge uma bola de boliche. Ela pergunta o que ela faria com a bola, já que odeia boliche. Homer diz que já que não gostou do presente pode dar a ele sem problema. Mas só de raiva ela aprende a jogar boliche!!!

Como isso pode nos ajudar? A estratégia do idiota mais famosos da televisão mundial foi bastante inteligente: dar de presente para uma pessoa próxima, uma coisa que ELE gostaria de ganhar (apesar do tiro ter saído pela culatra)!

A dica aqui do NSN é a mesma: que tal presentear a sua mãe (pai, irmãos, tios, primos, sobrinhos) com os presentes abaixo (em que somente os mais Nerds vão encontrar o devido valor)!

 

5 - Casemods

Casemods são aqueles computadores ultra-personalizados, que qualquer pessoa em sã consciência jamais empregaria um centavo. E hoje com a falta de espaço nas casas é bem possível que você receba o seu presente de volta!

 

case1 case2

case4 case5

case6 case7

 

4 - Videogames de última geração

Mate dois coelhos com uma cajadada só, mas reserve para os mais velhos, que não conseguem lhe dar com aquele monte de botões. Mas não dê um Wii, pois parece que qualquer pessoa quer jogar um daquele (Eu ainda pretendo comprar o meu!).

ps3 xbox360_mod_2

Acredite esse PS3 funciona!     Um XBox 360 com o tema de Half-Life 2

 

3 - HQ's e livros

Encha aquele primo, que se gaba de ser mais velho e pegar todas as mulheres, com HQ's e livors que ele jamais vai entender. Entre as HQ's, as  melhores são de Alan Moore e Grant Morrison!!! No reino dos livros, dê de presente "O Guia de Sobrevivência aos Zumbis", "A Voz do Fogo", ou "O Senhor dos Anéis". Serve tmbém para dar à mãe!

Watchmen guia

invi planetary_oquartohomem

 

 

2 - Action Figures

Quando abrir o presente sua mãe não vai entender nada quando ver um boneco do Locke ou do Mr. Chief! Quanto mais exótico, maior a chance de devolução (principalmente se for uma da Lara Croft)!!!

action-figure-the-300-king-leonidas lara croft

 

1 - DVD's

Aqui a criatividade tem que entrar em campo, pois você tem que arranjar um filme (ou série) dos mais rebuscados e complicados! Qualquer coisa apele para a violência e dê a mamãe um pack de Dexter ou de Família Soprano! Mas um de Star Wars já está de bom tamanho...

 

Dexter_S1 família

 

 

Aviso: Aborte a missão e dê um presente normal se sua mãe for assim:

 

Para não quebrar o protocolo: FELIZ DIA DAS MÃES!!!

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo