segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Avatar Colaborador Nerd

[Pipoca e Nanquim] Warren Ellis

Por Pipoca e Nanquim 

 

102 - Warren Ellis - Pipoca e Nanquim por pipocaenanquim no Videolog.tv.

Olá a todos! Sejam bem vindos a mais um videocast do Pipoca & Nanquim.

Hoje falaremos sobre a carreira de um brilhante roteirista que fez parte da segunda leva de escritores britânicos que invadiram os comics americanos: Warren Ellis. Em mais um exemplo de ame-o ou deixe-o, Ellis produziu ao longo de sua prolífica carreira obras pessoais como TransmetropolitanFrequência Global, o rompedor de paradigmas The Authority, períodos conduzindo heróis das grandes editoras norte-americanas, Marvel e DC. Mas, sem sombra de dúvida, sua grande obra-prima é a sensacional Planetary, HQ que ainda carece ser lançada no Brasil de forma apropriada.

Falamos um pouco sobre as principais obras deste escritor e damos dicas de como você deve começar a ler sua obra (e até do que fugir). Esperamos que vocês gostem e vale lembrar que tem uma mega-promoção rolando. Se você ainda não está participando, saiba que seu prazo vai ficar cada vez mais curto !!!

Grande abraço e até a semana que vem!

1 comentário

Charada disse...

Acabei de descobrir o site e gostei muito! Warren Ellis é realmente demais, mas falta uma boa adaptação para o cinema...

visite: www.pulgadecinema.blogspot.com

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo