domingo, 3 de julho de 2011

Avatar Colaborador Nerd

[Pipoca e Nanquim] Lobo Solitário

Por Pipoca e Nanquim 

 

75- Lobo Solitário - Pipoca e Nanquim - Cinema e HQs por pipocaenanquim no Videolog.tv.

Olá galera, desculpem pelo atraso da postagem do videocast, quase nunca acontece mas as vezes ocorrem imprevistos.

Faz tempo que estamos devendo este programa, não é verdade? Pois bem, o Pipoca tarda, mas não falha; aqui está o maior mangá de todos os tempos: Lobo Solitário. Não é exagero.
Mas falando sério, é possível dissecar em apenas meia hora (ou menos) o trabalho de um gênio como Kazuo Koike? Principalmente quando quem está comentando são três pés-rapados como nós? Putz, estamos falando de um autor que é lido e discutido em universidades no Japão igual Machado de Assis é no Brasil. O cara não é mole, não, e a tarefa de fazer um programa sobre sua obra máxima quase nos intimidou. Quase, claro, por que somos cara de pau, então mandamos ver mesmo assim.

O programa tem alguns spoilers leves, nada grave, apenas cenas empolgantes (não contamos o final, obviamente, pode assistir tranquilo). Mas ainda que o fizéssemos, se você não leu Lobo Solitário, saber o final não estragaria em nada seu prazer. É uma experiência única, absoluta e sem igual no universo das HQs.

No checklist do terceiro bloco tem mais quadrinhos e lançamentos legais, portanto assista tudo!!

E TEM SORTEIO NOVO NO PIPOCA E NANQUIM!!!

Fique até o final para concorrer, não vamos contar o que é, veja você mesmo!

Leia AQUI o artigo do Nerds Somos Nozes sobre Lobo Solitário comentado no programa, e AQUI as resenhas do Universo HQ. Aproveite e assista também nossos videocasts especiais em duas partes sobre filmes e quadrinhos de samurais. Ajude a espalhar nas redes sociais, clique nos botões abaixo do player nesse post, a gente agradece!

1 comentário

Mari Sayuri disse...

Eu fui na fé de que iam sortear o Lobo Solitário xD
Mas Jambocks também é muito bom
ótimo programa e... cara essa história é perfeita demais, eu sou ninguém pra falar disso xD

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo