sábado, 15 de outubro de 2011

Avatar FiliPêra

Passeio ciclístico e a nova Arkade

 

image

Saindo do meu retiro acadêmico por um instante - após escrever boas 70 páginas da minha Monografia, e com previsão de mais umas 50 - apareço aqui pra divulgar duas coisas interessantes que me passaram aí.

A primeira é a “Bicicletada Artística do Rio de Janeiro”, que vai rolar amanhã. O percurso está na imagem acima (clique para ver maior) e o release você vê abaixo:

 

Bicicletada Artística é um movimento que surgiu da união de artistas de todas as vertentes com duas características pontuais em comum: a paixão pela bicicleta e o amor pelo Rio de Janeiro. Dessa fórmula, eis que um novo Rio surge sobre duas rodas; um Rio de lazer, de saúde; um Rio de transporte consciente, mais verde e organizado.

O projeto ganhou corpo e força diante da necessidade de solução para o caos que presenciamos diariamente nas vias da cidade, onde pequenos deslocamentos podem representar até horas perdidas em engarrafamentos intermináveis, por exemplo.

Bicicletada Artística é vibração, energia, e reúne imagem e voz dos “pensadores bicicleteiros” para maior visibilidade do papel da bicicleta enquanto principal aliada para o transporte alternativo na cidade.

> ENCONTRO: 09 HORAS;

> SAÍDA: 10 HORAS;

MÚSICA DO PERCURSO: Cyclophonica Orquestra de Câmara de Bicicletas

PROGRAMAÇÃO (SUJEITA A INCLUSÕES DE NOVOS ARTISTAS)

12 HORAS – ABERTURA DOS PORTÕES DO CIRCO VOADOR

Além disso vão rolar muitos artistas, oficinas e mostras de vídeo. O evento é uma realização do Coletivo Bike-se, e a programação completa você vê AQUI.

 

image

Também por esses dias recebi o release da revista digital Arkade, que vocês com certeza já conhecem e é presença garantida quase todos os meses aqui no NSN.

Nesta edição seu chão irá tremer com Gears of War 3!
Reviews: Gears of War 3, Rage, F1 2011, X-men Destiny
Especial: Fifa 12 VS PES 2012
Clássicos: Paperboy, Lemmings, Panzer Dragoon
E mais: Steve Jobs, Realidade Virtual, Niko Bellic e muito mais!

Versão online | Download em PDF

 

Boa leitura e boas pedaladas!

1 comentário

Anônimo disse...

Jesus!!! '-'

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo