sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Avatar Colaborador Nerd

[Pipoca e Nanquim] Indiana Jones

Por Pipoca e Nanquim 

 

88 - Indiana Jones - Pipoca e Nanquim por pipocaenanquim no Videolog.tv.

Pãã-pã-pã-pãããã / Pãã-pã-nã-nã-nãããã
Pãã-pã-pã-pãããã / Pãã-pã-nã-nã-nãããã

Olá a todos. É solfejando os acordes marcantes de uma das maiores trilhas sonoras da história que temos o prazer de anunciar nosso videocast desta semana: Indiana Jones, em comemoração aos seus 30 anos! Grande parte de nosso público sequer era nascido quando o primeiro filme estreou, mas isso não o impediu de conhecer (e adorar) as aventuras do arqueólogo mais famoso do planeta.

O personagem tem o mérito de em curtíssimo tempo (e com poucos produtos no mercado) tornar-se parte integrante e indissociável da cultura pop mundial, além de representar um dos momentos mais altos do cinema de aventura da história.

Mas de onde vem tamanha magia? Afinal, qualquer outro filme que mostre um bote caindo de cima de um avião e deslizando montanha abaixo com três ocupantes (sem virar), um cara sendo arrastado por um caminhão em plena estrada de terra e pedregosa (com um tiro no ombro), e esse mesmo cara vencer um exército nazista inteiro (incluindo um tanque de guerra) só com um revólver e ainda andando a cavalo; bem sob quaisquer outras circunstâncias seria um risco sério de você desligar o filme. Mas não com Indiana Jones! Com ele, as maiores loucuras funcionam. Com ele, queremos mais. Ele pode, ele é o cara. Se alguém é "o cara", com certeza é ele!

Nós do PN relembramos com muito carinho os filmes, as HQs e a série de TV. Falamos de nossa admiração por Harrison Ford e da genialidade de Spielberg e Lucas, que conceberam uma trilogia intocável (ops, quadrilogia, ou algo assim, já que o último filme não é lá tãããão intocável). Mostramos momentos emblemáticos e contamos histórias dos bastidores. E esperamos que vocês curtam.

E não esqueçam, galera, tem promoção rolando. O que? Não sabe ainda? Então veja as regras aqui!

E se nunca assistiu Indiana Jones antes, peloamordeDeus, desligue e volte depois, compre os DVDs aqui e se prepare para ter um dia inteiro de diversão de primeira linha.

Grande abraço a todos!

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo