terça-feira, 20 de setembro de 2011

Avatar FiliPêra

Django, novo filme de Tarantino, perde Kevin Costner

 

image

Eu fiquei uns 20 minutos revirando os arquivos do NSN, pois tinha absoluta certeza que tinha escrito um post sobre Django, novo filme de Tarantino… e bom, não escrevi, segundo o Google. Então vamo lá.

Após referenciar o mundo dos filmes de samurai, ao mesmo tempo que reverenciou os filmes de faroeste em seu épico-violento-romântico Kill Bill, Tarantino começará a filmar em novembro um faroeste de raiz, com tudo que tem direito. O próprio nome do filme já mostra isso: Django Unchained, uma referência a uma série de filmes famosa, que tem ESSA cena clássica que meu pai me conta até hoje.

O filme narrará a história de Django, um escravo negro récem-liberto que é acompanhado por caçador de recompensas alemão e torna-se um mercenário que busca libertar sua esposa de um escravocrata. Nada demais, porém, na mão de Tarantino pode virar um épico, ainda mais um gênero desgastado como o faroeste. O elenco só tem estrelas, como o habitual: Jamie Foxx é Django e Christoph “Caçador de Judeus” Waltz será o mercenário alemão, enquanto Leonardo DiCaprio viverá Monsieur Calvin Candie, o tal escravocrata.

O elenco terá ainda a presença de Gerald McRaney - que esteve em Esquadrão Classe A - e perdeu Kevin Costner, que viveria Ace Woody, o violento braço direito de Candie. O ator alega “problemas com agenda”, mas especula-se que a saída dele envolva o fato da violência de seu personagem ser forte demais pra ele, acostumado a escolher papéis de bom moço.

De qualquer forma, Django Unchained estréia em 25 de dezembro de 2012.

 

[Via Omelete]

1 comentário

Thiago Luiz disse...

É a segunda "perda" no time do filme Djnago, antes havia sido Will Smith agora Kevin Costner.

Um dos clássico do Western foi Johnny Guitar, revoluciou na forma; uma mulher como protagonista, a crítica anti-marcatista e o duelo final entre duas mulheres(?!)Isso no ano de 54!!

Aguardo esse filme com menos "homenagens".

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo