sexta-feira, 15 de abril de 2011

Avatar Colaborador Nerd

Última chamada para o “World RPG Fest 2011”

 

image

O EVENTO:

Curitiba sedia nos dias 14 e 15 de maio o World RPG Fest 2011, maior evento da América do Sul para amantes de RPG e jogos inteligentes. Durante os dois dias de evento, estão programados jogos de RPG, jogos de tabuleiro, campeonatos de card-games e videogames, além de palestras e participações de renomados produtores como Steve Jackson, Chris Pramas e JM Trevisan e do autor literário Talal Husseini.

São esperadas mais de 2 mil pessoas durante os dois dias do World RPG Fest 2011 que contará com uma mega estrutura de mais 1000 m² em um salão de convenções recém-inaugurado e com diversos recursos tecnológicos e acústicos.

Cultura, Inteligência, Diversão

O World RPG Fest 2011 terá como diferencial também sediar o lançamento do livro Paz Guerreira para RPG simultaneamente ao lançamento da obra literária, que tem sido sucesso de vendas no Brasil. Esta iniciativa é inédita e terá a sua conclusão durante o evento pois aqueles que comprarem o Passport* para os dois dias do WRPGF ganharão de brinde o livro para a criação do cenário Paz Guerreira para GURPS e terão seus nomes nos créditos da versão definitiva.

VALORES:
Ingressos: R$10,00 (por dia)

Passaport: R$60,00*

Você pode comprar seus ingressos ou passaport pela internet no site ou no post do World RPG Fest.

Vagas limitadas. Garanta já a sua.

LOCAL:
Espaço Torres

Endereço: Rua Pergentina Silva Soares, 159 – Jardim Botânico (como chegar)
Data: 14 e 15 de maio

Horários:
Dia 14 das 10h às 24h

Dia 15 das 10h às 22h

PALESTRANTES:
Steve Jackson - Um dos maiores game designers da indústria do RPG, Jackson comparece para explicar o futuro da linha de jogos altamente reconhecida de sua empresa, a Steve Jackson Games, e falar sobre jogos e cultura nerd em geral.

Chris Pramas - Game designer da "nova geração" da industria de RPG, Pramas vem conversar sobre a sua nova linha de jogos para mesa, a linha ‘Dragon Age’, adaptada do famoso jogo eletrônico e falar sobre suas novas empreitadas.

JM Trevisan - O autodeclarado escritor, roteirista, publicitário, DJ, letrista, desenhista amador, pseudo-músico, tradutor e gênio do crime nas horas vagas comparece ao evento para uma conversa sobre Tormenta, nas versões RPG e literatura, musica, quadrinhos e cultura pop em geral.

Talal Husseini - Autor do livro Paz Guerreira. Husseini irá fazer um bate-papo com aqueles que já conhecem e querem conhecer a obra de fantasia que tem chamado a atenção dos fãs do gênero épico e que se interessam pelos temas da verdadeira espiritualidade filosófica.

MAIS ATIVIDADES:

Além de poder participar das várias mesas de RPG dos mais diversos sistemas, Card Games, jogos de tabuleiro e campeonatos de vídeogame, os gamers poderão ser incluídos no torneio do aclamado Card Game da Steve Jackson Games, o Munchkin.

INFORMAÇÕES GERAIS

www.worldrpgfest.com.br

[Nota do Editor: falamos um pouco mais do evento AQUI]

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo