quarta-feira, 23 de março de 2011

Avatar Colaborador Nerd

Risadaria 2011

Por Thiago Chaves, do blog Chaves Papel

 

image

De 24 a 27 de março, o Pavilhão da Bienal do Ibirapuera em São Paulo recebe pela segunda vez o evento mais engraçado do ano, Risadaria. Um evento que reúne grandes nomes do humor nacional dos mais diversos formatos: Literaura, Cinema, TV, Rádio, Internet, Cartoon, Teatro, Fotografia, Circo, Stand-Up Comedy...

Tendo como idealizador o humorista Paulo Bonfá (Rockgol) e como curadores Marcelo Tas (CQC), Diogo Portugal (Stand-Up Comedy), Caco Galhardo (Cartunista da Folha), Marcelo Madureira (Casseta & Planeta) e Wellington Nogueira (Doutores da Alegria) o tema dessa edição é A Maior Fábrica de Risadas de Todos os Tempos.

Como na edição anterior, com o Chico Anysio sendo o grande humorista homenageado, essa também terá o seu grande nome: Jô Soares. Haverá uma exposição no “Pavilhão da Risada” com seus objetos pessoais acumulados ao longo de sua carreira, como fotos, pôsteres dos seus personagens, vídeos, canecas do programa (...) até a sua coleção pessoal de gravatas borboletas.

Cerca de cem atrações serão apresentadas nos quatro dias de evento, como o “Tributo ao Nariz”, a “Supersessão de Humor Negro”, o novo show de Rafinha Bastos “Apenas uma Boa Pessoa”, a gravação do programa “É Tudo Improviso”, o espetáculo de improviso “Improvável”, a final do Campeonato Brasileiro de Stand-up Comedy e o “Encontros Gozados 2011”.

O evento conta ainda com duas atrações internacionais de peso. Estou falando do comediante Michael Winslow, conhecido pelas suas dez mil vozes em Loucademia de Polícia, e o palhaço norte-americano Avner, The Eccentric, conhecido pelo seu humor simples e mágico.

Eu só fiquei surpreso de não encontrar nomes de integrantes do Zorra Total e da Praça é Nossa no evento! Então é isso, você que mora em São Paulo não tem mais desculpas pra ficar em casa com mau humor!

 

Risadaria 2011

Data: de 24 a 27/3
Horário: Quinta a sábado das 10h às 22h e domingo das 10h às 21h.
Local: Pavilhão da Bienal, Parque do Ibirapuera
Para mais informações, acesse o site oficial do Risadaria e fique por dentro de tudo

 

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo