segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Avatar Voz do Além

Porta-cinzas mais foda de todos os tempos

 

Apesar de enterro “sob sete palmos” de terra ainda ser o padrão pós-morte, algumas pessoas encontraram alternativas bem mais estilosas para “preservarem” o corpo depois de morto, como meus ídolos Hunter Thompson e Timothy Leary, que foram cremados e tiveram as cinzas jogadas no espaço. Porém, como muitos têm famílias, e as famílias gostam de símbolos visíveis dos que se foram, um bom túmulo ou receptáculo de cinzas ainda é bem vindo.

Para manter o estilo mesmo tendo virado cinzas, a Cremation Solutions criou as urnas personalizadas - e assustadoras. São dois tamanhos: uma de 11 polegadas, que guarda tranquilo todas as cinzas de um adulto cremado, e uma de 6 polegadas, que matematicamente só deve guardar cinzas da cintura pra cima, creio Eu. O diferencial você viu pela imagem acima: o receptáculo é uma réplica da cabeça da própria pessoa cremada (ou outra de outra pessoa qualquer, nada impede).

Agora a parte ruim (se é que tudo isso isso aí acima não foi ruim): custa a facada de US$ 2.600 (a pequena custa 600 doletas)!

 

PS: Aê, povo da Cremation Solutions… Obama tá vivo ainda, pelo que sei!

PS 2: para comprar, clique AQUI.

[Via Gizmodo]

1 comentário

Joelma Alves disse...

Desde criança eu penso q qndo morrer qro ser cremada!Morro de medo de 'ñ morrer de verdade' e acordar presa num caixão...Coisa de qm assiste mts novelas e vê mts filmes,imagino eu.Mas nunca tinha pensado quais seriam minhas instruções para os parentes,acho que acabei de descobrir!

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo