terça-feira, 23 de novembro de 2010

Avatar FiliPêra

Concorra a um ingresso para a Campus Party 2011!

 

image

Quem acompanha o NSN desde o início do ano, provavelmente leu os textos que fiz sobre a minha participação na Campus Party (se não leu, clique AQUI). E também deve ter percebido que o evento é um dos ápices de diversão no mundo nerd/geek/whatever. É a chance de ver pessoalmente aquela galera que com quem você interage no Twitter, e ainda conhecer uma cacetada de outras pessoas parecidas com você. Além disso - e de uma conexão animal de 10 GB - ainda existem palestras das mais diversas áreas, com personalidades e gente que saca do que tá falando. Resumindo: é o tipo de evento que você não pode perder, fora o fato que Eu e o HumberTêra estaremos lá (essa informação é só para as mulheres)!

Mas os ingressos pra Campus Party acabaram (bem rápido… esse ano só acabou poucos dias antes do início do evento), e se você não comprou tá de fora, amigo! Mas, como somos pessoas benevolentes (e a organização do evento gosta da gente), e taí uma promoção para que todos os nossos leitores concorram a um ingresso para a edição nacional do maior evento de tecnologia do planeta. Leia o release abaixo e seja feliz!

 

 

Você ainda têm uma última chance para garantir seu ingresso para a quarta edição do maior evento tecnológico do mundo.

Mais uma vez a Campus Party Brasil faz história. Em menos de dois meses, foram vendidos 6.500 ingressos para quarta edição do maior acontecimento de tecnologia, inovação e entretenimento digital do Brasil, um número 97% maior que os 3.300 do primeiro ano da Campus Party (2008). As inscrições tiveram início no dia 20 de setembro e foram todas comercializadas com a participação de campuseiros de todos os estados brasileiros.

Entretanto, neste ano, a organização estabeleceu parcerias com blogs e comunidades importantes do mundo geek, aproximando cada vez mais o evento de seu público-alvo. Desta maneira, mesmo com os ingressos comuns esgotados, este blog/comunidade foi escolhido para dar a você a oportunidade de ir ao maior evento de tecnologia do mundo!!!

Para participar é fácil: Basta clicar no banner [à direita e logo abaixo nesse post] e participar do concurso respondendo a pergunta. Corra! O concurso termina dia 30/11.

Atrações

Para a Campus Party Brasil 2011, já estão confirmadas as participações do ex-vice-presidente norte americano Al Gore, do editor especial da Wired UK, Ben Hammersley, do co-fundador da Apple, Steve Wozniak, do diretor da Linux International, Jon “Maddog” Hall, dos blogueiros do Jovem Nerd e de outros grandes nomes da tecnologia.

SERVIÇO:

Campus Party Brasil 2011

4ª Edição

De 17 a 23/01/2011

Centro de Exposições Imigrantes

Rodovia dos Imigrantes, km 1,5

São Paulo - SP

Acompanhe!

Site | Blog | Twitter | Youtube | Facebook | Orkut | Flick.r

 

Sobre a Campus Party

Criada na Espanha em 1997, a Campus Party transformou-se, em 13 anos de existência, no maior evento mundial que integra tecnologia, conteúdo digital e entretenimento em rede. Os participantes mudam-se com seus computadores, malas e barracas para dentro de uma arena, onde se conectam a uma rede super veloz e convivem em torno de oficinas, palestras, conferências, competições e atividades de lazer. Atualmente a Campus Party é realizada na Espanha, Brasil, Colômbia e México, e conta com o patrocínio da Telefônica.

Informações para Imprensa

Comunicação Campus Party Brasil 2011

Comunicacao.cpbr[at]futuranetworks.com

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo