sexta-feira, 30 de abril de 2010

Avatar FiliPêra

O programa medieval do Pipoca e Nanquim, e uma parceria firmada

 

Pois é, galera, Eu sei que vocês sentem falta de conteúdo multimídia aqui no NSN - o NozesCast tem milênios que não dá as caras, e espero que o Sr. HumberTêra e BruNêra se mexam para gravarmos alguns, fora que a NSN TV ainda não saiu de dois episódios (por enquanto) - e por isso tenho o prazer de anunciar que firmamos parceria com o Pipoca e Nanquim, que vocês já conhecem por aqui, e como já sabem, é o meu videocast favorito - e agora oficial aqui do NSN. Só pra ressaltar: toda a sexta-feira eles estarão por aqui, com uma variedade de temas vasto, como o dessa semana, que trata da Era Medieval, como você percebe pelo texto abaixo, enviado diretamente pelo Bruno Zago e o restante da Equipe do programa!

 

O tema do programa dessa semana é Medieval.  Ou melhor, Espada e Feitiçaria, ou Capa e Espada, o que expande para elementos medievais fantásticos ou até mesmo fora da idade média como a conhecemos.

Tema adorado por nove em cada dez fãs de quadrinhos e filmes, e por dez em cada dez rpgistas.

O tempo do programa é curto, não dá pra falar de tudo que é bom, mas falamos de muita coisa. Destaque para os filmes Conquista Sangrenta e O Dragão e o Feiticeiro, para as HQs Crônicas de Lankhmar, Conan e O Príncipe Valente, e os animes Berserk e Caçadores de Elfa.

Este é o primeiro programa Pipoca e Nanquim junto ao NSN, mas foi gravado antes da parceria ser firmada. Portanto aguardem a declaração oficial dos apresentadores daqui a duas semanas. Será uma amizade duradoura. Toda semana um programa novo aqui no blog. É nozes, assistam!

Ah sim, somos citados e nossa logo está no início do programa, e não preciso dizer que estamos muito orgulhosos!

1 comentário

Guilherme Garcia disse...

é uma honra aparecer no nerd somos nozes!!! abraço ao FiliPêra e a toda essa galera que faz esse blog massa bagaraio!

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo