quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Avatar Voz do Além

Show demoníaco do Nine Inch Nails para baixar… oficialmente

 

hqdefault

O Nine Inch Nails é uma das melhores bandas que conheço. É uma porrada sonora assustadora, misturando o chamado rock industrial de uma forma catártica à pegada vocal satânica e nervosa do Trent Reznor, um dos maiores ativistas do compartilhamento musical grátis. A última dos caras foi realmente foda: gravaram uma montanha de 450 GB de imagens de três shows - em Victoria, Portland e Sacramento - e deram pros fãs editarem!

O resultado é Another Version of the Truth: The Gift, o registro de Lights in The Sky, a icônica última turnê do grupo antes da parada (e não, eles não vieram ao Brasil, por incompetência dos produtores do evento, que desmarcaram tudo meses antes do show)… que pode ser baixado no site oficial do evento, numa variedade insana de formatos megalomaníacos (tem até Blu-Ray, com seus portentosos 25 GB)!

Bom, ainda tô baixando pra dar alguma opinião, mas pra quem já viu a quebradeira louca que o NIN faz em cima de um palco, já sabe o que esperar. Assim que assistir, resenho ele aqui. Por enquanto fiquem com uma amostra aí abaixo:

 

[Via Nine Inch Nails Brasil]

1 comentário

Anônimo disse...

Isso é uma porrada sonora? puff...

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo