sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Avatar FiliPêra

O mundo dos games em uma imagem…

 

Acho que meio que já virou tradição mundial todos os blogs do mundo postarem os infográficos muitíssimo bons do povo do OnlineEducation. E como tais gráficos são realmente interessantes, informativos e carregados de cultura inútil, nós sempre os postamos aqui. O acima dá uma geral no mundo dos games… <FanboyModeON>e mostra a supremacia da Nintendo de quebra.<FanboyModeOFF>

 

OnlineEducation [Tradução O Buteco da Net]

12 Comentaram...

Mpresa disse...

olha concordo com o XBOX360 Quebrar + mas PS3 ser menos vendido....axo q ele eh menos vendido pq eh bloqueado...eu tenhou PS3 e a PSN tem muita gente...escolhem o WII soh quem gosta de interatividade essa eh minha opinião flw!

nick disse...

wii (L)

Anônimo disse...

Wii is for wozzies.

Anônimo disse...

Para mim o WII é o melhor console por si só. O problema são os jogos. O WII tem poucos jogos que valem a pena.

Anônimo disse...

Fala serio xbox 360 é o melhor video game depois do ps3 é claro, queria ter um ps3 mas e bloqueado, por isso peguei xbox =[, mas wii é um lixo perto desses videos games...minha opinião

Davizim_spk disse...

Nuss... vi o post hj cedo de manhã e agora fui ler algo no yahoo e vi um titulo bem parecido e quando cliquei vim para cá... Realmente, Nerd somos Nozes!

Anônimo disse...

Eu tenho o WII e sou plenamente feliz com ele, me divirto pra caramba! Ok, muitos jogos são infantis, mas os que valem a pena dão um show na concorrência!

PS3 é legal, graficamente talvez seja o melhor dos três, mas eu não dou 150 pratas por jogo, tenha dó, meu dinheiro não é capim...

E o XBOX 360 seria o melhor se não fosse tão frágil. Acabei comprando o WII por causa disso. Muitas lojas que conheço tiveram tanta dor de cabeça com o XBOX 360 que nem o vendem mais...

Anônimo disse...

Gente estses dados eh para provar q video games ñ eh coisa de criança, o unico console q podemos considerar coisas de criança eh o wii, os outros consoles são consoles de adultos e de verdadeiros jogadores.

Anônimo disse...

Wii pra criança???
Não necessáriamente meu amigo.
O wii também foi pensado pra jogar em familia e pra reduzir um pouco o sedentarismo dos jogadores que não tem outra vida senão jogar.
Mas já pesquisou jogos como Zelda Twilight Princess ou Metroid Prime 3: Corruption ou ainda o novo Metroid Other M que ainda não foi lançado?
A interatividade nesses jogos é incrível e o gráfico garanto que não é nem um pouco de criança.
Busque esses jogos e mais alguns parecidos e verá que Wii naõ é só de criança. Pode ser de adulto viciado também.

Anônimo disse...

Eu até acho o Wii legal, mas prefiro o estilo de video-game antigo. Para mim, o PS3 é o melhor.

Gilmarzinho disse...

Esqueceu da / pra fechar o html, huahuahuahuaha.
Bah, não acredito que Duck Hunt ainda seja um dos jogos mais vendidos!
Té.

RodolphoZippo disse...

Muito interessante o infográfico e ver que até que enfim a Nintendo conseguiu passar a Sony depois de quase 10 anos de liderança do mercado.
Eu não consigo gostar da Nintendo pq a maioria dos jogos são infantis e o Wii só conseguiu ter o sucesso pela a interatividade. Pq qualidade de gráfico deixa a desejar.
Só isso e nada mais. Bluray #ruleia.

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo