quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Avatar Voz do Além

FAIL: Inglesas preferem ter celular do que um namorado

 

upskirtcor4hr3

Eu sabia que inglesas eram meio frígidas e ou algo assim, ao menos quando respondem a pesquisas bizarras feitas por cientistas desocupados e com os dedos coçando para ganhar um iG Nobel. Uma vez vi uma pesquisa que chegou a conclusão que as inglesas passariam a vida toda sem fazer sexo (do verbo morreriam virgens), caso tivessem certeza viveriam 100 anos, e isso me fez ter uma certa pena dos homens que moram na terra da Rainha e dos Hooligans.

Agora, surge outra pesquisa-bomba: essas mesmas meninas inglesas preferem os celulares do que os namorados. Tá certo, homens não são seres perfeitos, e namorados, em alguns casos (não é o meu, que fique claro), estão mais para encostos de outra dimensão do que para futuro esposo ou любом случае*… mas um celular??? Meio surpreendente isso…

Porém, vamos por partes e ver que a constatação não é tão apocalíptica assim! A pesquisa, conduzida pelo site de leilões Borro, teve o intuito de descobrir as posses mais valorizadas pela mulherada. E os celulares e as fotografias ganharam mais facilmente do que o Corinthians detona o São Paulo. Tá certo que esse tipo de pesquisa não tem valor científico, mas a coisa fica preocupante quando 40% - de um total de 4000 que responderam a pergunta - das pesquisadas disseram que ficariam arrasadas sem celular, enquanto por outro lado, cerca de 1/3 afirmou que viveria tranquilamente sem namorado.

Em uma questão secundária da pesquisa, essas mesmas mulheres afirmaram com todas as letras que se fosse pra escolher entre celular ou namorado, os namorados dançariam. Pode parecer meio assustador, mas talvez não seja tanto assim, afinal. Os namorados (ou homens, para ser mais específico quanto ao item discriminado na lista) ficaram em quinto lugar, à frente de um monte de itens que aparentemente ocupam as posições mais importantes do coração das mulheres. Sim, eles ficaram à frente diamantes, notebooks (mulheres preferem celulares a notebooks? São umas orelhas-quentes mesmo…) chapinhas, e iPods!

A cereja nesse bolo? As mulheres britânicas também deram um preço aos seus maridos: 700 mil libras, que é o valor que a maioria das esposas disse que seria suficiente para se livrarem de seus cônjuges!

PS: Não recomendo que façam tal pesquisa com homens…

 

*любом случае é whatever em russo. Idéia do Rodolpho Zippo.

Daily Mail [Via Geek]

17 Comentaram...

Murilo Andrade disse...

Minhas namoradas não diriam isso!

Diego Leite disse...

Falta homem de verdade na inglaterra pelo jeito...

Planeta Laranja disse...

Enquanto as inglesas preferem celular do que namorado, as brasileiras preferem carros, casas, roupas caras, noitadas, etc, etc, etc. E dinheiro, muito dinheiro.

Para isso se envolvem apenas com quem tem um futuro certo como grande profissional.

Unknown disse...

Celular tem Vibracall!

Anônimo disse...

@Diego Leite: concordo... pesquisas, sem base cientificas, dizem que 80% das mulheres inglesas não chegam ao orgasmo!

Murilo Andrade disse...

Não caí nessa de que o Corinthians detona o São Paulo.

Subtil disse...

Qual Modelo do Celular ?

não-temente disse...

vocês preferem coca-cola a cerveja.

Anônimo disse...

Eu prefiro a minha mão canhota.

RodolphoZippo disse...

Como disse o Diego Leite, tá faltando macho naquelas bandas.
Se fosse eu pegava de jeito jogava o celular longe e dava um belo trato nessas gurias.

Anônimo disse...

O Voz do Além tem NamoradO?
ou eu entendi errado?

A Voz do Além disse...

@Anônimo...

Entendeu MUITO errado...

May Cry disse...

Essa coisa das Inglesas não curtirem muito sexo já é antiga. Algumas mulheres gostam de sexo. Outras não. Isso também não é novidade. Além disso, essas pesquisas são bem pouco confiáveis; Em se tratando de algo pessoal e sem compromisso, a tendência é que quem responda, o faça para "marcar um ponto", ou seja, afirmar algo. Ou para ser engraçado.
Meio fail isso aí.

Anônimo disse...

Well, well...enfim, eu acho que preferiria meu celular também...LOL
Não, mas falando sério, eu acho que isso não ocorre somente na Inglaterra, e sim em todo canto do mundo. Principalmente com a participação mais ativa da mulher no mercado de trabalho...Que indivídua trocaria a ascensão de sua carreira estudantil/profissional por causa de homem? O.o

Anônimo disse...

Numa terra de homens q falam q ponto G é mito, até q é lucro!!!!

Ragabash disse...

Mas será que os Ingleses tão dando conta,depende do cara é melhor um celular mesmo!!!

Chris Burgoyne disse...

Really bad picture!
Frank @ Secured Loans / Home Loans

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo