segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Avatar HumberTêra

Terminei O Lobo Solitário…

 

1105511146

Depois de muito tempo sem escrever .. olha eu aqui de volta! Acabei de ler as historias do Lobo Solitário que são divididas em 28 revistinhas de 300 paginas .. e só tenho uma coisa a dizer: FODA!!!!

Pra quem não conhece a historia de Itto Ogami e seu filho Daigoro, ela se passa na época do Japão do período Edo, que seria o equivalente ao século 17. Itto Ogami, depois de sofrer um golpe da familia Yagyu para tirar seu cargo de Executor do governo, resolve viver como um Ronin no meifumadô, nos limites do Rakudo-shisho entre  vida e a morte.

Quem segue esse caminho se desfaz dos prazeres da vida e segue a vida com um único sentido: vingança! E como um ronin, Itto vira um matador de aluguel cobrando 500 Ryos por cabeça, grana essa que vai ser explicada lá no final da história. Não posso falar mais que isso porque pode tirar graça da história.

Quem esta disposto a ler se prepare, pois a trama tem muito sangue, violência , mortes das piores formas… e sexo! Boa leitura para todos

É NOZES!!!

9 Comentaram...

Murilo Andrade disse...

Que inveja! Queria dizer que já li também!

Anônimo disse...

Aonde tem pra vender? qual editora?

Anônimo disse...

Editora Panini, corre por ai nos sebo ou nas bancas virtuais. 28 revistas de R$9,90. Valem cada tostão. Não me arrependo. Muito pelo contrário, tenho orgulho de te-las. E que final tocante, que final... Até hoje fico pensando em todas as consequencias daquela cena final. É de chorar.

Anônimo disse...

Tinha de ter uma game no naipe do Batman-Arkhan Asylum para Itto Ogami! SERIA FODA!

HumbterTERA disse...

po cara realmente vale a pena todas as historias são fodas , e o final eu nunca imaginei !!
eu queria mesmo .. era um filme da historia com certeza teria q ser uma trilogia ou mais !!
mais um jogo seria irado tb .. =D

Gilmarzinho disse...

Eu tinha algumas edições esporádicas, mas nunca comecei a ler porque queria ter todas. Agora já não sei onde foram parar as minhas...
Vou comprar tudo de novo e ler! Uhúúúú!
Veleu pela dica!

Té.

Gilmarzinho disse...

Tchê, eu tinha umas edições esporádicas, mas nunca li porque queria ter todas.
Agora vou comprar tudo e ler!
Valeu pela dica.

Té.

andre disse...

Lobo solitario é FODA não só por causa do Itto Ogami, mais também de seus principais inimigos que são incriveis, O Retsudo Yagiu sem palavras, tão Foda qt o Itto e o que falar do Abenokai e sua intervençaõ marcante na trama, fora o final dele que é memomavel, nunca imaginei o Abenokai terminar daquele jeito.
E o Daigoro entaum, tão forte e destemido quanto o pai, suas historias solos são incriveis também, mesmo pequeno ja mostra seu carater.
Vale ler e reler essa historia, indico pra todo mundo que quiser ver uma história muito acima da média.

Alex V disse...

Cara acabei de ler agora o Lobo !!! e eu sou um cara que gosta de ler pra caramba!!! e digo a vcs com toda a certeza do mundo!!! é realmente a melhor história que eu já li, em toda a minha vida!!!! sem falar que os desenhos são nada mais que fantásticos quem estiver a fim de ler Nem pense duas vezes é FFOOOOODDDDDDAAAAAAAAA!!!!!!, pra não dizer que é Lindo!!! abraços a todos!!!

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo