sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Avatar Colaborador Nerd

Hunter x Hunter voltará a ser publicado no Japão

Por Murilo Andrade, do Humorragia 

 

ii_124e8743ac5eec3d

Yoshihiro Togashi, mangaká que alcançou a fama com Yu Yu Hakusho, é conhecido por sua preguiça de trabalhar. Tanto que mal entregava os capítulos pra editora, e quando o fazia entregava praticamente um rascunho. Quando iniciou sua obra mais longa até o momento, Hunter x Hunter, a Shonem Jump, revista que o publica, assinou com ele um contrato mais flexível, que o permitia atrasar a obra e ainda tirar férias sem correr o risco de ter sua história cancelada. Por isso a história do personagem Gon Freecs já vem se arrastando há um bom tempo. Ontem, dia 11, foi anunciado que suas férias acabaram e Hunter x Hunter volta em Janeiro.

Alguém aí ainda lembra onde é que a história estava mesmo? Vou ter que reler para me situar novamente. O Togashi é um mangaká excelente, mas suas pausas acabam com o gosto de lê-lo. Tomara que pelo menos agora ele decida dar um final digno a Hunter x Hunter, antes que resolva tirar férias novamente.

 

[Via Anime Pró]

2 Comentaram...

Porthos disse...

Ótima notícia! Estive esperando ansiosamente por ela. Hunter x Hunter é o melhor mangá na minha opinião, tenho certeza que o Evil Togashi vai fazer a espera valer a pena.
Acho que o mangá está looonge de acabar, faltam muitas coisas para serem explicadas ainda, entretanto o Togasi é imprevísivel, vá que daqui a 10 capitulos ele encerre tudo... Só vendo.

Fagner JB. disse...

Enciclopédia Hunter x Hunter

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo