quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Avatar FiliPêra

Pôster, imagens e trailers de Santos Justiceiros 2

 

boondocksaintsposterreal

Não é segredo pra ninguém o quanto gostamos de Santos Justiceiros, e estamos esperando sua sequência (se duvida, clique AQUI). Um mínimo aceno de coisa interessante por parte da equipe de marketing e a gente replica aqui, afinal se o primeiro foi bom, e o segundo mantém a equipe e elenco (com exceção do cara de Extrusão Interativa, William Dafoe), é de se esperar que seja ao menos tão bom quanto o primeiro.

A história você já conhece e diz respeito a dois irlandeses católicos extreme que recebem um chamado de Deus pra limpar a área deles dos mafiosos russos. Basicamente a sequência dará continuidade a isso, inclusive trazendo de volta o badass motherfucker Il Duce.

As imagens estão aí abaixo, e Boondock Saints II: All Saints Day estréia na terra do Tio Sam dia 30 de outubro. Por enquanto curta os dois trailers, tudo ao som de The Saints Are Coming.

 

boondocksaints2-copy-552x367 boondocksaints1-copy-552x367 boondocksaints3-copy-552x367

 

 

[Via Judão]

3 Comentaram...

Murilo Andrade disse...

Às vezes nem isso garante um bom filme e você sabe disso.

Anônimo disse...

poster sem originalidade. logo me lembrei do poster de Desperado: http://www.cineplayers.com/img/cartazes/3402_poster.jpg

Thiago Fernando disse...

srsrsrsr
Quase fui as lagrimas quando li esse post.

Sou muito fã do filme, na verdade tinha até meu velho VHS do filme. Que infelismente emprestei e nunca mais retornou. Acho que esse tipo de coisa me deixou mais esperto.

Só espero que eles não caiam na tentação de estregar o filme, pra vender mais. É meu filme favorito sem duvida.

Da minha parte vai ser mais esperado do qualquer filme da trilogia do senhor dos anéis. Ja assisti a trilogia dezenas de vezes, mais não tantas vezes quanto eu assisti o Santos Justiceiros.

Um abraço a todos

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo