quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Avatar FiliPêra

Encanadores Inglórios

 

8424

O filme do Mario é uma das maiores porcarias que já vi na vida, e não é à toa, pois somente pelo fato de tentarem fazer um filme do bigodudo, já mostra o nível em que chegam certos produtores. É fato que Mario mal tem história para um game, quanto mais para um filme. E os produtores nem tentaram colocar uma das tramas do desenho, um pouco mais elaboradas, preferindo criar um roteiro tosco que insere os personagens nos EUA de forma idiota. Podia ao menos ser com Ron Jeremy, que apresentava o desenho animado nas manhãs da Globo quando Eu era criança (não vou comentar John Leguizamo como Luigi).

O povo insano da GamerVision imaginou como seria um filme do Mario num Reino dos Cogumelos ocupado, e com a direção de Quentin Tarantino. O nome não poderia ser mais promissor: Encanadores Inglórios, pois torna os personagens do jogo membros violentos da resistência contra Bowser.

Como não poderia deixar de ser, o estilo ficou parecido com os vídeos de outro site famoso: CollegeHumor, aliando qualidade com criatividade (Bowser como Hitler ficou hilário, fora o símbolo “W” na testa de Wario). Enfim, nasce um clássico que jamais chegará as telas…

 

[Via Portal MSN]

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo