segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Avatar FiliPêra

Capa do novo trabalho de Morrison liberada

 

joebarbarian_01

Grant Morrison divide os que lêem duas obras em dois tipos de pessoas: os que gostaram, e os que boiaram. É excelente escritor, mas é tido polêmico, e “cabeça” demais (discordo!). Já fez obras grandiosas e até ganhou um NozesCast só pra ele! Sua nova obra, Joe The Barbarian, acaba de ter a capa divulgada (em resolução meio vagabunda, como você pode ver), além de duas páginas. Tudo cortesia do desenhista da obra, Sean Murphy, que já trabalhou com Morrison no divertido SeaGuy (pra falar mais que divertido da obra, precisaria ler os outros capítulos, que ainda não saíram).

Até o momento, o que se sabe da história é que ela narrará as desventuras de um garoto que tem diabetes - não toma remédios contra a doença - e sofre alucinações com seus quadrinhos, action figures e personagens favoritos. Morrison chegou a definir, para ser popular e hollywoodiano, segundo ele; como uma mistura de Esqueceram de Mim com O Senhor dos Anéis.

A arte tem aquela leveza inocente característica de Murphy e é bastante detalhista…

 

joebarbarian_02 joebarbarian_03

[Via Blog Vertigo]

1 comentário

vitor Marques disse...

=p
Página Brasil - Notícias-Humor e Muito Mais

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo