quinta-feira, 23 de julho de 2009

Avatar FiliPêra

Trailer de Alice no País das Maravilhas legendado

 

Tim Burton, desde que começou a dirigir filmes, já devia estar planejando fazer algo com a obra clássica de Lewis Carrol, só esperando que as técnicas cinematográficas estivessem avançadas o bastante para fazer a coisa direito. Stop motion é legal? Sim, mas o que Burton está fazendo em Alice no País das Maravilhas vai além de suas experiências bem sucedidas com O Estranho Mundo de Jack e a Noiva Cadáver. É tudo literalmente maluco, uma hora parece um desenho animado, outra hora um filme. Tudo pontuado por cores belíssimas e cenários estranhamente bonitos.

O trailer lindão mostram bem isso. Temos um coelho branco, a Rainha Branca e toda essa leva de personagens estranhos. Tudo narrado e amarrado pelo Chapeleiro Louco mais bizarro possível! Mas fiquem com o trailer que é melhor…

Tem mais imagens AQUI.

 

[Dica da adorável Dolphin]

20 Comentaram...

Joelma Alves disse...

Estou mto ansiosa por esse filme!Mas antes qria ler "Através do Espelho e o que Alice encontrou por lá".No site onde eu sempre abaixo só tem o "Alice no País das Maravilhas".Será q vcs aí pelo Submundo NERD não conseguiriam achar???
^^

Unknown disse...

Desde que a produção desse filme foi anunciada que eu tava na expectativa de ver pelo menos un trailer. E por essa prévia, parece q a coisa vai ser boa mesmo.

Daiane [VivoVerde] disse...

Há.... eu adorei o Trailer =]

achei r0x... e tem uma atriz aí que é o segundo filme dela com direção do tim burton ... ela fez tb big fish q é dele tb ....

Para saber quem é... ela tb está em clubhe da luta ... eu acho ela fera ... em HP ela foi perfect tb .... já me encantei por Alice por isto *.* rs

Anônimo disse...

Léo Lima

Nossa d + !
Estava esperando por isso a muitos anos....

...And justice for all...

Anônimo disse...

Não vejo a hora de esse filme estrear nas telonas do Brasil para assistir!!!! A expectativa é grande, e imagino que será superada...só o figurino, as imagens e os atores já superam as expectativas!!!

Anônimo disse...

Apenas corrigindo: não é a "Rainha Branca", é a Rainha de Copas. Quem a representará é Helena Bonham Carter, Helena atuou em Big Fish (Peixe Grande e suas Histórias maravilhosas), é esposa do Tim Burton e não só atuou nesse filme com direção do marido, mas também em: Planeta dos Macacos; Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet; A Fantástica Fábrica de Chocolate e A Noiva Cadáver.
Espero ter ajudado.

Anônimo disse...

A atriz que estão comentando é a Helena Bonhan Carter que atuou em Clube da Luta. Ela é a esposa do Tim Burton e está presente em vários de seus filmes como A Noiva Cadáver (dublando), Big Fish, Sweeney Todd, A Fantástica Fábrica de Chocolate e agora em Alice.

Jonathan Rodrigues disse...

""""e tem uma atriz aí que é o segundo filme dela com direção do tim burton ... ela fez tb big fish q é dele tb ....""""

correção:

este é o SÉTIMO filme dela com o tim burton e o seu nome é Helena Bohan Carter

Anônimo disse...

A Helena é esposa do Burton!

Anônimo disse...

Perdão, postei acima que apenas teria no filme uma rainha, a de copas, mas teremos sim a Rainha Branca com Anne Hathaway no papel. Fiz confusão, pois quando li o livro há muiiitos anos atrás, apenas me lembrava da rainha de copas mandando: CORTAR AS CABEÇAS!!!
Obrigada. :P

Poly disse...

hiper ansiosa pra assistir!!!

Cínthia disse...

Certamente que verei. Adoro os filmes de Tim Burton. o/

Anônimo disse...

DDDiiiimaissss. D+!!!
Essa parceria é extrondosa.
E o Depp é o máximoO!!!!

Alice disse...

Fantastic!
Wonder!

Anônimo disse...

Quando o filme estreiará no Brasil?
Adoro Alice no País das Maravilhas, já li Alice no espelho, mas não é tão bom quanto o primeiro...
Um livro que aparentemente é para crianças..., mas só aparentemente...
Fantástica obra e que merece um estudo mais dedicado.

Paula
www.letraspoesias.blogspot.com

Anônimo disse...

EU sabia Tim Burton sempre escolheu e será escolherá Johnny Depp p/ os seus papéis...

Lucio Mauro disse...

Mágico!

Camila disse...

Nossa!! Fiquei com ainda mais vontade de ver esse filme agora *¬* Ele promete, sem dúvidas!!! Beijoos e parabéns pelo belíssimo blog =**

Anônimo disse...

Helenha Boham Carter também interpreta a Belatrix Lestrange em Harry Potter.

Anônimo disse...

Sou louca por Tim Burton e o filme com certeza vai ficar incrivel, mas acho que mais uma vez naum vai captar o melhor do livro, na minha opnião, que são os pensamentos da Alice. Até porque eles são engraçados vindo de uma criança mais jovem e vão ficar meio altistas numa pré adolescente. Mas vai ser maravilhoso.

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo