quinta-feira, 30 de julho de 2009

Avatar FiliPêra

[SDCC] Mais quatro minutos de 9 revelados

 

nine

Sim, a Comic-Con acabou tem certo tempo, mas como não tivemos tempo hábil para postar tudo nos dias passados, e sempre gostamos de ver nossos leitores bem informados, vamos postando mais alguma coisa que sobrou por aí.

Esse post diz respeito àquela que, para mim, será a melhor animação do ano: 9. Tem Tim Burton na produção, Timur Bekmambetov na direção e um cenário pós-apocalíptico. Imaginar o que sairá daí não é difícil: é só pensar num mundo sombrio e misterioso, com uma explosão de cenas de ação bem elaboradas, além de personagens carismáticos, que muito me lembram SackBoys, só que um pouco malvados. Tudo baseado num curta de Shane Acker.

A história basicamente envolve esses SackBoys com números ao invés de nomes. Um deles, o Nine, precisa salvar seu povo de um monstro terrível. Nesses quatro minutos mostrados abaixo - lindos, por sinal - há uma cena de resgate. Basicamente é isso (tá bom, é foda pacas, ASSISTA)!

A animação estréia na cabalística data de 09/09/09 nos EUA.

 

[Via Filmofilia]

2 Comentaram...

Daiane [VivoVerde] disse...

Pow.... ele tem TUDO mesmo para ser o melhor do ano ... e acredito muio nisto . só em ver esta parte já dá par sentir oque ve por aí ... os posters estão lindos b .... os "8" rsrsrs :*

Anônimo disse...

Fantasma com Sabre diz:

NÃO É O TIMUR BERCHUACHUACHUAKOV o diretor deste filme. dêem uma pesquisada, ele é produtor assim como burton

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo