quinta-feira, 9 de julho de 2009

Avatar Voz do Além

Filme revira-tripas do ano: Deadgirl

 

 deadgirl1-550x362

Lembro que o BruNêra, o rei da bizarrice aqui do NSN, me falou desse filme uma vez (com uma certa animação doentia, devo acrescentar) e acabou que não dei muita fé e prossegui minha vida normalmente. Bom, isso até 15 minutos atrás, quando o vi o trailer do tal filme, que atende pelo semi-inócuo nome de Deadgirl. Pelo título pode parecer um filme oriental, com garotas que ressuscitam e assombram você depois de assistir fitas macabras.

Bom, nada disso. Deadgirl parece que vai além. Primeiro que começa com um clima meio panaca cheio de jovens universitários a fim de sexo e álcool. E numa dessas de beber até não querer mais eles entram numa clínica psiquiátrica e exploram o local. Encontram uma menina zumbi e não pensam duas vezes antes de… a usarem como acessório sexual. Sim, rola uma semi-necrofilia com desmiolados no filme, o que deve fazer os puritanos desejarem a morte dos produtores do filme.

O trailer abaixo é pequeno, e deixa muita coisa pra imaginação, mas já dá pra sacar o nível de perversão dos diretores do filme (Marcel Sarmiento e Gadi Harel). Para se ter uma idéia do naipe que o filme tem, o pessoal do Bloody Disgusting, que é hardocore pacas com filme de terror, classificou-o como very red band. Coisa fina!

Assista por sua conta e risco…

 

Deadgirl

[Via Slash Film]

7 Comentaram...

Cuzeiro disse...

Para mim... Isso é uma história de amor!
Cara... Se eu visse uma mina com uma bunda dessas pra cima dando sopa, até eu comia!

Porra, cadê o Brunêra??? (=D Sim... Eu escutei o podcas. Não precisa responder).

Alexandre disse...

Cara, esse filme é foda demais.
Filmão mesmo, dos bons.
O tipo de história que no fim vai te deixar incomodado. Filme imperdivel para quem curte terror e suspense.

Anônimo disse...

O legal desse filme é que até então ele só estava sendo divulgado em festivais...!

Anônimo disse...

Hum concordo com a parte que terminamos o filme incomodados. A maior parte das cenas me deu mais asco que medo, na verdade não me deu medo em momento algum. Achei q foi um jeito bem original de colocar zumbis numa história. Porém, do que conheço dos meus amigos nerds(sim, sou nerd, mas essas idéias definitivamente são vindas de meninos), em várias rodas, já deve ter tido uma conversa sobre as utilidades de um zumbi e com certeza essa é uma das idéias que devem ter surgido hauheuhauheuhaea
Filme interessante pra ver, mas pra mim, não é daqueles que ficarão marcados por muito tempo como um filmão de horror e suspense hehehe
Bjos e valew pela recomendação ^_^
Lili (chadeliriobranco@yahoo.com.br)

Anônimo disse...

Ps. passe a maior parte do filme com asco e revoltada com o quanto esses moleques eram imbecis -_-
É isso..hehe
Lili

Anônimo disse...

Ok, é um ótimo filme de suspense, mas de revira tripas não tem nada.

NOLBERTO ZULIAN disse...

OS COMENTÁRIOS SOBRE OS ARMAMENTOS DA RUSSIA SÃO REAIS, OS ESTADOS UNIDOS A MUITO TEMPO FICARAM PARA TRÁS NO QUE SE REFERE AOS EQUIPAMENTOS BÉLICOS DOS RUSSOS E O FUTURO MOSTRARÁ PARA O MUNDO A GRANDE SUPERIORIDADE, TAMBÉM VEREMOS A POTÊNCIA ECONOMICA QUE SERÁ A RUSSIA ELES NÃO FICAM INTERFERINDO EM OUTRAS NAÇÕES COM O OS EUA. O BRASIL DEVERIA ADQUIRIR AS AERONAVES DE COMBATE DA RUSSIA ESDQUECER OS EUA POIS OS MESMOS SEMPRE EXPLORARAM O BRASIL.

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo