terça-feira, 16 de junho de 2009

Avatar FiliPêra

Ganhamos publicidade Compulsiva grátis

 

banner_compulsivo

O Compulsivo é um dos nossos maiores parceiros da blogosfera, além de ser um dos nossos aliados no nosso complexo plano de dominação mundial. Desenhou nosso template com perfeição e ainda garante uma boa fatia de nossas visitas vindas de banners pela blogosfera afora. Então, como bom desafiador, ele lançou a promoção “Anuncie grátis no Usuário Compulsivo”, que basicamente iria premiar os bloggers que enviassem os melhores banners para ele que anunciassem seus próprios blogs. Os vencedores iriam substituir o anúncio do Submarino localizado no header…

Nós do NSN, como blogueiros que não fugimos de um bom desafio, decidimos que faríamos o nosso próprio banner para a promoção, “sem a pretensão de ganhar”, como disse o HumberTêra.  E como ficamos quase todo o feriadão não fazendo nada de absolutamente importante (gravamos o NozesCast 6, isso é importante), fomos lembrar da promoção no domingo, às 22:30h, a exata uma hora e meia do fim do prazo.

As coisas começaram mal… o HumberTêra alegou estar sem inspiração (jornalista não tem dessas frescuras… coisa de designer) e acabou usando uma idéia reserva do BruNêra: exatamente a que está aí em cima, unindo simbolicamente os elementos que tornam o Nerds Somos Nozes um blog único! Exatamente às 23:55h o trabalho do HumberTêra terminou, e ele manda para o Mr. Compulsivo o nosso banner.

Esperamos o resultado, e… nós estávamos entre os vencedores, juntamente com outros seis: Apaixonados por Séries, Outro Blog da Mary, IceBreaker, Irradiando Luz, Made in Brasilis, e Pois Bem.

Para ver os outros banner sem precisar esperando pela boa vontade do script aleatório que o Compulsivo instalou para poder exibir os sete banners ao mesmo tempo, clique AQUI e vá até o final da postagem! Obrigado Compulsivo pela oportunidade e… bom, é só!

 

É NOZES!!!

4 Comentaram...

Vaguinho disse...

Parabéns pessoal. Escolha merecida do Compulsivo. Um forte abraço pra vcs!

Fábio Buchecha disse...

Ganhadores somos nozes =P

Parabéns a vocês e aos outro vencedores!

Anônimo disse...

"Ganhadores somos nozes"

Parabéns então a todos nozes, nerds, parceiros, blogueiros, tuiteiros e camaradas....

Abração
Gabi Dread

All3X disse...

Parabéns ao pessoal do NSN.
Temos muito a ganhar mesmo.
Valeu,

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo