sábado, 27 de junho de 2009

Avatar FiliPêra

The Box ganha trailer

 

Entrando para o rol de filmes bizarros aparentemente legais, está The Box, novo filme de Richard Kelly, diretor do ultracult Donnie Darko. A história é baseada num episódio de Além da Imaginação, com a premissa retirada de um conto de Richard Matheson. Apesar de ainda achar a história meio curta, aparentemente, retiro a parte final do que escrevi sobre ela há pouco mais de dois meses…

A história é básica, e contém o tipo de dilema que o seriado tinha. Um casal passando perrengue financeira recebe um presente inusitado: uma caixa de madeira. A caixa tem um botão que, se apertado, abrirá a caixa que contém 200 mil dólares. O problema é que alguém que eles não conhecem morrerá por conta disso. Simples assim (não me pergunte como isso renderá um filme maior que um episódio da série).

Não que Eu esteja convencido totalmente que a história renderá um filmaço, mas pelo trailer parece que não teremos um filme de 70 minutos, como imaginei inicialmente. Achei a premissa meio 100 Balas, mas com uns acréscimos sobrenaturaus, o que me agradou. Só não consigo me acostumar com a idéia de Cameron Diaz achando que sabe fazer um papel dramático. Quem sabe ela não se supera, como Sharon Stone em Cassino?

The Box estréia em 30 de outubro nos EUA. No Brasil, em 4 de dezembro.

AQUI postei mais algumas imagens!

 

[Via Film School Rejects]

4 Comentaram...

MrVallence disse...

Essa também é a premissa do conto do Machado de Assis ... meio rodada essa historia.

Anônimo disse...

Soundtrack de Saw esta do trailer... ¬¬"
que coisa...

Moziel T.Monk disse...

Pior que assisti a este episódio há MUITO tempo. Lembro que o casal tá na pior, e enquanto o marido reluta pacas, a mulher fica se coçando pra apertar o diacho do botão Na versão a qual assisti, caso eles apertassem o botão, apareceria o camarada que traria a mala com a grana.Fico curioso de como diacho vão esticar essa premissa...

Alan disse...

Não gostei da premissa. Alguém que eles não conhecem vai morrer se eles apertarem o botão? Na boa, eu apertaria a porra do botão 5 zilhões de vezes, se fosse necessário.

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo