quinta-feira, 14 de maio de 2009

Avatar Voz do Além

Resultados e planos (russos)

 

mulher-14

Bom, chegou a hora que vocês todos estavam esperando: o resultado da promoção que ia dar um livro (de minha coleção, e autografado por toda a redação, para ficar melhor). E foi difícil decidir o vencedor, já que obtivemos respostas muitíssimo boas. No fim das contas selecionei três respostas, e submeti os três donos delas a um sorteio no Random.org para sair com um felizardo. O nome selecionado foi… Orelha, que mandou uma resposta bem legal, que até transcendeu o que eu imaginava!

Parabéns Orelha, dono DESSE comentário. Você tem uma semana para me mandar um email para a gente com seus dados postais e aguardar que na segunda-feira (precisamos autografa-lo, e só temos o fim de semana para nos reunir) posterior ao seu email colocarei o livro (escolha um deles também) no Correio.

Aos outros dois selecionados, o Bruno, dono DESSE comentário, e o Pedro, o primeiro a dar a resposta correta, dono DESSE comentário, aguardem e me mandem seus endereços também, que em breve vocês também ganharão presentes (embora ainda não saiba quais são). E para quem não sabe o que é Glasnost (nome que deu origem a coluna Glaspost), logo mais sai o texto com todo o contexto das medidas de Gorbachev, bem como suas consequências.

E outro dia estive pensando na estrutura que terão os temas da coluna, e os dividi preliminarmente em quatro tópicos: história, biografias, atualidades e comportamento. É possível que surjam mais temas, porém, por hora, eles irão orbitar nesses quatro tópicos. E você que gostou da promoção, já planejei outra (MUITO melhor que essa) para quando completar um ano, e 50 colunas.

E para você que está lendo, uma oportunidade: mande idéias para temas dos Glasposts, ou quem sabe, caso seja realmente bom, não manda seu texto sobre a Mãe Rússia para a gente, e vê ele publicado aqui…

 

Até lá!

1 comentário

Orelha ® disse...

lol

primeira vez que ganho algo sem ser natal ou meu aniversario. Fiquei feliz bagarai xD

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo