terça-feira, 26 de maio de 2009

Avatar FiliPêra

Ressaca… e FARRAZINE 11

  nerdssortentiad9

Caso vocês tenham ficado sem internet ontem, graças a zumbis que comeram seus cabos de rede, ou foram abduzidos; vocês sabem que ontem foi o Nerd Day aqui no NSN, nosso segundo dia temático. Foram 12 postagens, inclusive duas de colaboradoras femininas (\o/) das mais talentosas… e por consequência disso estamos praticamente de ressaca, de tanto que ficamos em frente a um computador (quase 24 horas seguidas). E ainda por cima, Eu e o Voz do Além estamos com trabalhos de faculdade para fazer, que fomos adiando, adiando e HOJE é o último dia de entrega.

Eu tenho uma matéria sobre quadrinhos independentes (que vai servir de material para o nosso Comic Day que vai acontecer em algum lugar no futuro) e o Voz do Além uma sobre pirataria e direitos autorais… nada que nós não contornemos com facilidade. Mas, por esses dois motivos, hoje não deve rolar mais que esse post. Entretanto não se preocupem, amanhã já devemos retornar ao nosso ritmo normal (e ainda cobrir esse atraso).

 

capa-email

E para vocês não ficarem sem conteúdo excelente para ler, baixem ou vejam online mesmo a FARRAZINE 11, que acabou de sair. Abaixo o release:

Lançamos recentemente o FARRAZINE # 11, trazendo um conteúdo bem diversificado e interessante para quem gosta de literatura, HQs, cinema, etc.
Nesta edição, destacamos as entrevistas com Juan Giménez (desenhista de A Saga dos Metabarões, de Alejandro Jodorowski), Lílian Mitsunaga (a Rainha dos Letreirados) e dos podcasters do Nerdcast, Rapaduracast, Monacast, Depois das 11, Papo de Gordo e Filecast/Piratacast.


Além das entrevistas, trazemos matérias especiais sobre Willian Gaines, Bill Mantlo, Spirit, novas séries, contos, HQs e muito mais...


Por enquanto, nossa publicação não tem outros objetivos senão ser lida. Para isso, contamos com a divulgação que conseguimos garimpar nesse "mundão" da internet. Portanto (e agora ativo meu modo cara-de-pau) agradeço antecipadamente qualquer tipo de divulgação que você ache que mereçamos. Nem que seja negativa! hehe

Olha como o Kio, o editor e nosso amigo é gente boa… Infelizmente não pude contribuir com as últimas edições, mas vou contornar isso em breve, com certeza! Para mais informações acessem o blog da revista.

Versão Online, Versão em RAR (41 MB) e Versão em PDF (32 MB)

 

É NOZES!!!

2 Comentaram...

MrVallence disse...

Ae agente tambe ta de ressaca .. depois de ler tantos posts e tantos especiais do Nerdday/Dia da Toalha nos tambem estamos cansados ...

Daiane [VivoVerde] disse...

Na boa... eu nem me cansei ... e olha q os feeds me enganaram hahahahah =] mas tudo bem ... eu me rendo que só uma cedezinha hahahha =]

Bjuss aeh ... e sucesso rapazes ... e há.... boa sorte nos trabalhos da faculdade =] rs

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo