domingo, 12 de abril de 2009

Avatar FiliPêra

Voltamos!

Colaborou A Voz do Além

 

Após um feriado ao mesmo tempo tenso e muitíssimo divertido, nós, os editores do NSN voltamos. Não estava nos nossos planos ficar todo um feriado offline, mas acabou acontecendo. No início pensamos, Eu e o Voz do Além, em ir até a casa de alguém para cumprir minhas obrigações (entendam obrigações como diversão. Vocês vão entender melhor no próximo NozesCast) aqui no Blog. Acabamos desencanando e aproveitamos um feriado completamente offline, batendo um recorde histórico de quase 72 horas sem olhar para um computador. Isso foi duplamente bom (mesmo com a gente tendo que gravar mais de 45 DVD’s com backups de milhares de arquivos, totalizando uns 200 GB de dados devidamente catalogados e arquivados).

Primeiro descobrimos que o BruNêra e o HumberTêra, os outros dois fundadores do blog, podem sim ter um ritmo de postagem maior, mesmo com o BruNêra sendo mais partidário de textos longos e que exigem muita pesquisa. E segundo, podemos discutir com mais tranquilidade, juntamente com outros integrantes da equipe, os rumos e projetos novos para o NSN, já que nós não gostamos de mesmice.

Se vocês lêem as entrelinhas do blog (inclusive uma citação recente do BruNêra, feita no período em que ficamos “de molho”), já devem saber qual será nosso próximo rebento. Mas, como vocês também devem saber, nós não somos as pessoas mais rápidas do mundo quando estamos preparando algo, vide o NozesCast, que demorou mais de um ano para existir de verdade.

Podem ter certeza também que aproveitamos o feriadão para jogar bastante videogame (Eu Wii, e o Voz do Além o PC que ele usa para jogar), e pensar em formas de isso não acontecer de novo (e podem ter certeza que isso realmente não deve acontecer de novo, mesmo com nós já sabendo que o BruNêra também pode postar “igual a um maluco”, como ele mesmo disse).

Fora isso, saibam que continuaremos fazendo o nosso melhor para ficar rico e famoso informar e divertir vocês!

 

É NOZES!!!

2 Comentaram...

Diago disse...

Não é da minha alçada, mas essa Aninha poderia dar uma adocicada nos ares desse blog.
Isso tá fedendo a cueca!
Ela entende de RPG de mesa, não é? Hehehehehehe...

Lucas disse...

esse feriado off do Filipera e do Voz do Alem nao foi de todo o ruim para o blog pois o Brunopera cumprio muito bem o papel de postador compulsivo e eu gostei muito de seus posts

e concordo com o Diago bem que Aninha poderia ficar mais ativa aki no blig =P

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo