terça-feira, 21 de abril de 2009

Avatar Voz do Além

Smash Cut: mais um filme de Sasha Grey

 

smashcut_poster

Não sou o “cara dos filmes” aqui do NSN. Deixo essa tarefa para o FiliPêra e o BruNêra, os dois com gostos apurados e quase complementares. Realmente todas as matérias de filmes feitas por eles aqui no blog são dignas de notas, e vários desses filmes, obrigatórios. Eu, por outro lado, tenho gostos bizarros, que geralmente envolvem coisa realmente fora do comum (tá bom, nem tanto). Então, me limito a fazer previews de filmes, fugindo das famosas resenhas (saiba que nem todos os previews que saem por aqui ganham uma resenha).

O novo filme a despertar meu interesse é Smash Cut. Os motivos são dois: 1) é um gore aparentemente bizarro regado com sangue aos extremos; 2) Sasha Grey. Vamos explicar com mais delongas os dois pontos.

Apesar de sempre existirem, os filmes neo-gore passaram a ser percebidos com mais frequência após o lançamento de Grindhouse. E Smash Cut é daqueles filmes que não têm piedade – e vergonha na cara – de mostrar que seguem na mesma linha. Temos aquele narrador com aquela voz canastrona e todo aquele clima de bobagem divertida, exatamente o clima que surge no segmento menos inspirado da empreitada de Tarantino e Rodriguez: Planeta Terror.

Já o segundo ponto não merece tantas explicações. Sasha Grey é daquelas atrizes magnéticas. Mesmo sendo pornô e fazendo mais sexo por mês do que provavelmente farei em toda a minha vida. Não sei se é seu lindo rosto angelical, ou seu corpo ligeiramente magro (para outros é um problema), mas o fato é que ela prende minha atenção até vestida de freira. Creio que se vê-la pessoalmente, esqueço de sua quilometragem rodada, e me apaixono perdidamente (minha mãe não ia gostar).

E só por ter Sasha Grey (a porn star mais bem paga da atualidade), Smash Cut já se torna obrigatório. A história é baba e conta a jornada de um diretor fracassado que, após seu último filme não fazer sucesso, resolve aderir ao gênero terror usando pedaços de gente que ele mata. O sucesso é imediato e a escalada da violência também! O detalhe é que Sasha é a estrela de seus filmes, e em vários deles ela aparece com esse trajezinho de enfermeira do pôster acima. Abaixo você pode ver o trailer e confirmar que estou certo!

 

smashcut_1

Obrigatório!

 

[Via Blood Disgusting]

4 Comentaram...

.Freak. disse...

Hahahaha....eu piro com a lista de filmes que vcs postam aqui...mais um adiconado a lista!

Alguém aqui viu o filme 'the forbidden king game'? Acredito (não tnho ctz) que iriam achar no mínimo interessante.

Anônimo disse...

uahauahaua

Vou ver... pior que eu gosto deste tipo de filme ahuahaua

Parece ser bom. Sasha Grey não é atriz de filme pornô?

DaviRiosValdez disse...

Alguem conseguio achar legendas em portugues pra esse filme?!? eu ja procurei um bucado e ñ acho T.T

Anônimo disse...

Não existem legendas em pt para este filme, tive que ver em espanhol, eu achei o filme ridiculo, não sei como a Marina aceitou participar.

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo