sexta-feira, 3 de abril de 2009

Avatar FiliPêra

Mais seis fotos de Inglorious Basterds

 

inglorious1

Quentin Tarantino pelo visto conseguiu de novo. Após anunciar que iria lançar Inglorious Basterds ano que vem, com a premiere rolando no prestigiado Festival de Cannes, que acontece em maio, coisa que nem o fã mais otimista dele deve ter acreditado, acaba de ser confirmado que ele vai mesmo lançar seu épico de ação de II Guerra Mundial – cujo o roteiro já estava sendo escrito há mais de uma década – no evento. A direção do festival, que está em sua 62º edição, convidou ele para lançar o filme lá, e concorrer a Palma de Ouro, o que foi imediatamente confirmado pelo queixudo mais talentoso do cinema.

E mesmo com uma campanha à la Tarantino, com tudo sendo soltado no conta-gotas, diferente de tudo que se vê na atualidade, o filme já é o maior hype dos cults de plantão. Também pudera, não é todo o dia que teremos a oportunidade de realmente ver o talento de Tarantino a prova, já que num filme passado na década de 40, toda a sua conhecida verborragia regada a referências pop fica… sem nada para referenciar; ao menos é a constatação óbvia que se tem logo de cara. Mas, só de ouvir I want my nazi scalps! esquecemos tudo isso e tratamos de esperar esse que promete ser um dos três melhores filmes do ano.

E a Vanity Fair, aproveitando a proximidade da premerie do mais novo rebento de Tarantino, fez um ensaio com atores como seus personagens, e uma foto com Tarantino a frente de seu elenco. Como era de se esperar, as fotos ficaram mais que elegantes, bem ao estilo da publicação. Abaixo você confere as fotos; clicando dá para ver maior…

 

inglorious3 inglorious4 inglorious5

inglorious6 inglorious2

 

[Via First Showing]

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo