sexta-feira, 24 de abril de 2009

Avatar FiliPêra

Kick-Ass definitivamente me convenceu

 

kickass_colegial

A HQ ainda nem terminou e a adaptação de Kick-Ass para os cinemas já está a todo vapor (como você comprova AQUI e AQUI). Além de já ter diversas imagens divulgadas, juntamente com elenco, diretor e equipe técnica totalmente definidos, assim como filmagens a todo vapor (Hollywood não me surpreende mais, o novo livro de Dan Brown ainda nem foi lançado e já está certo uma adaptação para o cinema), o filme só precisa de uma data de estréia para entrar de vez no calendário cinematográfico americano.

Bom, até aí nada demais, afinal estamos falando de HQ’s – realistas ainda por cima – com certeza a moda do momento de Hollywood; e Kick-Ass seria só mais um filmezinho de quadrinhos independente pipocando. Mas, o aniversário de 20 anos da revista Empire (tida por muitos como a melhor revista de cinema do mundo) foi o estopim para o lançamento de uma surpresa bombástica: uma imagem de Mindy, codinome Hit-Girl. Como vocês verá abaixo, ela está beeeeem diferente de sua versão de papel, mas só de ficar com cara de Gogo Yubari (não sou freak pelo Japão, mas colegiais são uma das minhas taras) já torna tudo válido.

Ela é filha de Big Daddy (interpretado pelo cada vez mais canastrão Nicolas Cage), e é violenta até no modo de respirar. Bom, não sou fã da HQ (na verdade nem a li… assim como ninguém a leu completamente), mas se esses caras REALMENTE tiverem bolas, quero ve-los colocar uma garotinha atirando em cabeças, colocando o fêmur de valentões para respirar ar puro, ou simplesmente retalhando algumas pessoas com katanas, vai ser o filme de super-heróis do século (ou a tosqueira trash metida a filme de verdade do século)!

Clique para ver maior!

 

chutabun3  chutabun4

 

[Via Melhores do Mundo]

2 Comentaram...

Anônimo disse...

Definitivamente também me convenceu que essa droga vai ser a tosqueira trash metida a filme de verdade do século.O pior é que não falta quem leve isso a sério.

Davi disse...

^
^
^
^
^
Otimismo

mode on

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo