terça-feira, 17 de março de 2009

Avatar Voz do Além

Placa ensina a se defender de vampiros

 

true_blood

Todos os nerds sabem: o fim do planeta está chegando. A única dúvida é qual será o desencadeador disso. Enquanto uns apostam em uma invasão de zumbis, outros crêem que serão os vampiros os vetores do processo. Já outros acreditam em um conjunto de profecias maias e “nostradâmicas”. O lance é estar preparado para o pior.

Caso você faça parte do grupo que crê numa invasão dos vampiros, o pessoal que produz a série True Blood (com a belezinha Anna Packin, a Vampira dos filmes dos X-Men) tratou logo de deixa-los mais tranquilos e espalharam várias placas com estacas anti-dentuços pela cidade de Auckland, na Nova Zelândia. Caso os malditos saiam da Transilvânia (ou seja lá onde eles estejam) para tocar o terror no mundo, você já sabe para qual cidade ir e fazer parte da resistência humana.

 

[Via Buzz Cultural]

17 Comentaram...

Hak, the bear disse...

Esqueceu dos Terminators.... Quando o Google mudar o nome pra Cyberdyne corp. (ou resolver botar pra fod*r de vez e se chamar Skynet Research) e sua unica forma de lazer possível for brincar de dar headshot em máquinas armadas até os dentes, não diga que eu não avisei...

Anônimo disse...

hahaha Criativas as placas =P
O seriado tem lá seus encantos, mas...
De qualquer forma, eu gosto mais da vsão apocalíptica com invasão de vampiros.
Não sei bem... Fetiche talvez ;D
Abraços!

Anônimo disse...

SO MAIS SERES DE OUTRO MUNDO SAINDO DE PORTAIS DE DIMENSÃO(SOU METALEIRO)

Anônimo disse...

Eu ainda quero acreditar que será uma horda de zumbis estilo Romero.
Eu vi essa notícia e logo pensei em vc´s:
http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2009/03/090317_russiarearma_ba.shtml

Anônimo disse...

Não precisa mais ninguém para acabar com o mundo, basta o bicho homem. Só não vê quem não quer.

Anônimo disse...

mutações genéticas em humanos, geradas/auxiliadas pelos componentes de sua alimentação (transgenicos e resíduos de agrotóxicos), criarão seres ds mais diversas formas e capacidades possíveis. Assim, surgirão, seres mutantes, serem como zumbis, seres quase que vampiros, anomalias que não se comparam a nada que se possa imaginar. Esse será o fim, ou apenas o início.
Acreditem quem quiser, só não digam que não avisei.

Anônimo disse...

peraí acho já vi esse filme: Quem vai destruir o mundo será uma classe evoluida(?) de primatas, que comecará destruindo seu habitat natural e o substituindo por cabanas de pedra artificial. na ansia de se locomover mais rapidamente que seus semelhantes, criará máquinas para se auto-transportar, movidas por uma substancia preta. Milhares desses primatas se auto-destruirão nessas máquinas tentando se locomover para outro lugar. Finalmente criará uma máquina destrutiva que irá gerar um lindo cogumelo, e não sabendo irá acabar com tudo que há de belo. Tomara que esse filme não aconteça de verdade...

Anônimo disse...

Na verdade Nibiru(também conhecido como "Planeta X")está chegando e, em 2012 tudo vai acabar.

Anônimo disse...

ADOOOOoororoOOOO TRUE BLOOD.
A série eh muito mara.......assim como tudo produzido pela HBO.

E o do Vampiro Bill entoum?? Daquele ali ninguém faria questão de se defender, hehe.

Anônimo disse...

Bah... Vampiros! Esses sangue-sugas não conseguiriam acabar com um mundo! Mesmo porque estão vivos á milhares de anos e até agora não vi nada que os elevasse á tal proesa... Afinal, serão os lobos[lyncans] que dominarão este reles mundinho pois, afinal, são eles os que conseguem dominar mais da metade deste atualmente! Só falta a outra metade para dominação completa, afinal...

Anônimo disse...

eu como vampiro vou ir para Auckland acabar com você

Anônimo disse...

Acredito igual em MAcros... a terra destru]ída por gigantes e iremos navegar em um porta aviões pelo universo... hehehehehe

Anônimo disse...

vão fazer algo util seus inuteis

Anônimo disse...

Também adoro True Blood, e não iria me defender do Bill não :)

Bill, bite me!

Anônimo disse...

Como se ninguém soubesse que os vampiros controlam o Google. Bryn e Page já mandaram recolher as placas das ruas.

Anônimo disse...

O que vai causar o fim do mundo é o seguinte: têm sido capturados vários seres estranhos em naves caídas ou abatidas, desde 1947. Não se sabe se eles vem de algum planeta distante, de naves-mãe ou mesmo do futuro - a verdade é que essas criaturas, que todo mundo já está de saco cheio de ver em filmes, na TV, na Internet, etc...são parecidas com os greys. Pois bem, inclusive vários foram capturados no Brasil, 3 deles em Varginha e alguns mais recentemente. Todas essas criaturas são enviadas para uma base no deserto de Nevada, mediante uma certa grana que os americanos pagam, de 2,5 a 6,5 milhões de dólares.
Acontece que o último que foi capturado no Brasil, antes de embarcar para lá, no final de 2008, também foi examinado aqui, por que agora no Brasil também há laboratórios sofisticados, telemetria computadorizada, tomografia, aquelas coisas de analisar tudo num organismo. Acontece o seguinte: estes seres carregam com eles, ou seja, eles são hospedeiros de um vírus gigantesco que possui 80 vezes o número do DNA humano. E ela pode copiar o DNA do hospedeiro. Se por acaso ela entrar no seu organismo e não houver uma infecção generalizada, vai ocorrer o seguinte: crescerá dentro de você um gêmeo seu, a uma certa altura você apaga e a criatura cresce dentro de você, como se fosse um segundo você, igualzinho, mas com o DNA do vírus sendo o dominante, entendeu? Numa certa altura ela te abre a barriga e sai andando.
De onde você acha que eles tiraram a idéia para aquele filme A Experiência?
Mas na maioria das vezes o organismo não é compatível, então o vírus se reproduz como louco e infecta tudo, na esperança de encontrar outro casulo hospedeiro compatível.
É esse vírus que, se os americanos perderem o controle dele, ou quiserem usar como arma, o que seria uma bobagem, VAI destruir todos organismos vivos do planeta. Basicamente, em tudo que contém DNA ele gruda, pois ele copia qualquer DNA de qualquer coisa viva que absorva energia.

Anônimo disse...

AEEE true blood eh foda ...
e marketin bem feito é mais foda ainda

ahh e eu to torcendo por Apocalipse zumbi
=P

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo