segunda-feira, 30 de março de 2009

Avatar FiliPêra

Lua Nova dá sinais de vida (UPDATE)

 

bella

UPDATE: Os fãs de Crepúsculo enganaram meio mundo, criando cartazes falsos no Photoshop. Devem ser meninas, para fazerem isso com a Kristen, mas, parabéns para elas! A única arte original do filme é a que está contida na galeria lá embaixo, e que inclusive foi usada na construção desses pôsteres. O resto é verdade… [Via Cinematical] Valeu Sherman!

Depois de Crepúsculo ser um filme, com muito boa vontade, mediano – até hoje a resenha que fiz do filme recebe comentários acalorados de fãs, que nem sempre sabem escrever, não satisfeitos com o fato de Eu não ter lido o bendito livro a qual o filme se baseia e não gostado do filme, afirmando que minha pessoa não o entendeu, a sua sequência, que tem mais dinheiro na jogada e outro diretor, melhor por sinal já começa a mostrar que existe pra valer. E a Summit Entertaiment, a responsável pela produção de toda a série de livros de “vampiros” de Stephanie Meyer, não quer perder tempo (leia-se: fãs e dinheiro), e já está parindo (de cesária e sem anestesia) Lua Nova, o segundo capítulo, que tem previsão de sair no dia 20 de novembro desse ano.

E, como era de se esperar, a campanha de marketing, que acabou de mostrar dois pôsteres do filme, privilegiou as meninas, ao mostrar o (insira seu adjetivo preferido para pessoas feias aqui) Robert Pattinson em tamanho gigante, e deixar a gatinha Kristen Stewart de costas e lá longe, num segundo pôster.

Fora esses dois pôsteres, o filme ganhou novos nomes no elenco. Uma é Rachelle Lefevre, uma ruiva que virou meus olhos ao avesso, mas que não atua melhor que Nicolas Cage no modo “Michael Bay” de interpretação; outra é Dakota Fanning, um pseudo-prodígio mirim, mas que sabe atuar (além de estar gatinha). Fora isso rolaram boatos bizarros que Paris Hilton estaria no filme e a confirmação de que uma turma de indígenas foram contratados para completar o time dos lobisomens, que parecem que serão o centro da trama (fanboys: estejam a vontade para mandar spoilers e me corrigirem) de Lua Nova.

Bom, essa enrolação toda é só para dizer que o filme existe, e que se outra adolescente me convidar para uma sessão, Eu aceito de bom grado assistir…

Clique nas imagens para ver maior (homens, não cliquem na primeira)!

 

 edward LEFEVRE dakota_fanning_new_moonluanova_01

4 Comentaram...

Sookie Le Mort disse...

Também escrevi sobre eles hj no meu blog

Camila Cardozo disse...

Sou realmente fã do LIVRO, já o filme, é um insulto. Acho o livro incrível pra quem gosta de romance. Mas o filme, ele detonaram com tudo. Primeiro tentaram fazer um novo Harry Potter, depois tentaram dar ação e não conseguiram, além do ator parecer estar seempre possuído. Realmente, uma perca de tempo olhar. Tomara que Lua Nova seja melhor, pras fãs de verdade, que leram o livro antes de ele estar nas páginas da capricho, antes do carinha do HP estar no elenco.
Gostei do texto. Abraço.

Tai Nog disse...

Rsrsrs... Realmente parece que o ator está sempre possuído, achei o filme curto e muitas partes que eu achei importante do livro cortaram no filme, teve mais ação e tudo mais... Li todos os livros (os já lançados e os que caíram na net) e sinceramente achei os outros... Não muito bons, a autora viaja na maionese... Com aquilo de vampiro e tudo mais. De um jeito ou de outro ela conquistou bastante... Na minha escola, todas as meninas leram estão lendo ou querem ler. A princípio gostei, mas... Nunca fui de viajar muito na maionese, com aquilo de poderes mágicos e blá blá blá. Mas, ela conseguiu conquistar o povo.

Pati V disse...

Bem, não querendo me meter, mas já me metendo... Salvo engano, esses pôsteres que adicionastes ao teu post são fakes, são montagens de fãs, não são os oficiais, especialemente este com o Rob Pattinson. Os poucos pôsteres liberados até agora apresentam os 3 personagens centrais do segundo livro (Bella, Edward e Jacob Black). Quanto ao segundo filme, New Moon, me parece que será melhor produzido que Twilight. Tb pudera, se com toda aquela bilheteria não liberassem um pouco mais de verba, seria melhor cancelar o projeto. Os livros são mto legais, os filmes devem fazer jus à histórinha bem feitinha de Step. Meyer! E, na minha humílima, tanto Pattinson como Stewart se saíram bem, desempenharam belíssimos Edward Cullen e Bella Swan! ;)

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo