domingo, 8 de março de 2009

Avatar FiliPêra

Dia Internacional da Mulher

 

gamergirl13

Sim, sem as mulheres, o mundo seria completamente sem graça. Mesmo que nós, os homens jamais as compreendam totalmente, amamos elas mesmo assim! Hoje, Dia Internacional da Mulher, pensei em preparar um post cheio de conteúdo, com a história da data e tudo. "Nada disso”, pensei, “vou fazer um post com imagens e pronto”. Fui até a pasta de imagens e peguei um monte de fotos de diversas atrizes top de linha, como Megan Fox, Scarlett Johansson e Emma Watson e preparei o post. Depois, outro lampejo de idéia e mudei todas as imagens somente para imagens de mulheres anônimas… e (ao menos aparentemente) nerds.

O resultado ficou melhor e diferente do habitual… E, resumindo, Feliz Dia Internacional para todas as Mulheres (e para os homens também!).

 

PS: Nesse post vou fazer um pouco diferente. Vou colocar imagens pequenas e linka-las com o tamanho original. Daí é só clicar para ve-las maiores!

PS 2: Não se preocupe mulheres, nos orgulhamos muito de ter em torno de 15% do público pertencente ao grupo de mulheres do mundo e vamos fazer conteúdo para vocês. Só precisamos saber o que!

 

GAMER_GIRL_by_sagethewinger super-girl wonder girlscolegial girls

Nintendo_Girl_by_floziskira_

      cosplay cosplay2  gamergirl5 gamergirl14

gamergirl9

 

É NOZES!

4 Comentaram...

Ana Recalde disse...

Obrigada pela lembrança!!!!!
Mulheres Nerds... É Nozes!!!

Anônimo disse...

boa tentativa ^^
n precisa fazer conteudo do blog somente pra mulheres, nós lemos isso aqui por q gostamos das mesmas coisas q vcs, filmes, quadrinhos e games. a unica coisa q vcs podiam parar d fazer é postar imagens d mulheres só pra enfeitar as materias. só isso. =)

Anônimo disse...

Não precisam parar nada!

Kimmy disse...

Aff!

Que coisa machista no dia da mulher!

Esse foi o resultado que deu, nós mulheres lutamos para serem independentes e sermos vistas com capacidades equiparadas com os homens, vêm colocar foto de mulher gostosa... faça um favor!

Mulheres não são objetos sexuais... pena que nem as próprias vêem isso mas quando exergarem a realidade, chegará um novo e quem sabe um sucedido "Revolução Feminina".

Obs: Scarlett Johansson, Emma Watson e principalmente Megan Fox são péssimas atrizes. A Scarlett fez bem "Diário de uma Babá". Mas essa Megan é metida a gostosa... odeio gente que abusa da recente fama que tem. Menos. ¬¬

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo