quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Avatar Sherman

Machete para o ano que vem!

 

machete

Um dos maiores atrativos de Grindhouse são os trailers falsos legalzudos que permeiam a obra. São divertidos, trashs, e mostram como o cinema barato e criativo faz falta na indústria hollywoodiana, cada vez mais recheada de sequências e adaptações repetitivas. E eis que um desses trailers vai finalmente virar filme. Trata-se do mais famoso deles, Machete, com Danny Trejo e dirigio por Robert Rodriguez. Sem dúvida o filme tem muito da estética Rodriguez de fazer cinema, com exageros e referências modernas ao faroeste. E tem Danny Trejo e sua cara única no cinema, como nunca é demais falar.

Agora, um rumor afirma que a Weinstein Co. acaba de colocar a produção de Machete em prioridade, com as filmagens podendo começar até o fim do ano. A história do filme? Trejo é um matador de aluguel que é traído pelos que o contrataram. Deixado para morrer, ele parte para a vingança, usando suas armas favoritas desde sempre: as grandes, e cortantes!

Assista abaixo ao trailer:

 

 

[Via Bloody Disgusting]

1 comentário

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo