quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Avatar HumberTêra

Arte & Moda

 1

E aê galera? Tô por aqui de novo, agora falando de um assunto que tem a ver com meu trabalho: moda e arte. Hoje podemos falar que moda é o que move o mundo de várias formas. A forma que nos vestimos é o que nos define e em qual grupo nos pertencemos. Se somos emos, punks, playsson, street, hippie ou, se até mesmo não nos enquadramos em grupo algum. Nossa roupa fala tudo sobre nós, até como nos sentimos. Se vestimos branco queremos paz , preto, luto; e assim por diante, conforme a simpatia de cada um.

E para nos vestirmos, temos milhões de marcas, algumas delas MUITO conhecidas, outras nem tanto. Tem as criativas, que são as lançadoras de moda e ditam o que vai rolar nos Rio Fashion Week e São Paulo Fashion Week da vida. E outras que acompanham toda essa história, e massificam todo esse conceito lanças pelas outras. Eu, fazendo uma pesquisa de moda, percebi que a cultura pop mais do que nunca está invadindo a moda, como vocês perceberão abaixo.

2 3

O que você vê aí em cima são algumas peças da coleção limitada da marca Echo Unltd, com desenhos da famosa série (nerd) de filmes Star Wars. E não para por aí. Ainda temos camisas de jogos famosos, como Mario, que inclusive podem ser compradas AQUI.

whyimhot

E ainda roupas do Tetris para todas as idade, inclusive nenéns:

baby_shirt-tetris tetris_shirt

E, para finalizar a parte de games, não podíamos deixar de fora Space Invaders, que inclusive já falamos AQUI sobre as tags  que foram lançados com as figuras do  jogo. E AQUI você não encontra só camisas do jogo, mais ainda camisas com vários clássicos dos games de Atari, como Pitfall e Wizard of Wor.

Mais não é só de jogos que vivem a moda com cultura pop. Também tem música envolvida. Há algum tempo atrás, a marca Billabong lançou algumas peças com referências a bandas como Red Hot Chili Pepers e Metallica e Foo Fighters.

124-663

125-257 billabong-metallica-boardshorts

Isso é tudo pessoal (That’s all folks!, para quem não teve infância)

É NOZES!!!

3 Comentaram...

Anônimo disse...

Humbertêra irado a materia parabens, caramba eu como um grande fã do Red hot chili peppers fiquei babando pela bermuda, mas a camisa de Vader é show!

Anônimo disse...

então, legal esse link para o site do gaygamer... xD~~

Anônimo disse...

vc acredita q nem tinha percebido q era gaygamer
eu só tinha visto q o cara era meio afeminado !!!
UAHSuaHSuaHS

vlws sherman .. estamos tentando melhorar o
blog sempre !!!

É NOZES

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo