sábado, 6 de dezembro de 2008

Avatar FiliPêra

Sin City 2 pode estar chegando

 

nancy_gostosa

 

Sin City 2 dava sinais que veria a luz do dia cedo demais. Seu anúncio oficial foi feito antes mesmo da estréia do primeiro Sin City no Brasil. Pelo ritmo de Rodriguez, calculei que a coisa toda ia demorar uns seis meses para ver a luz do dia, e pronto; em 2005, 2006 já teríamos a sequência de um dos filmes mais bacanudos que já assisti.

Mas, por diversos motivos, a coisa saiu dos trilhos (parte disso é culpa da sensualidade de Angelina Jolie). Robert se envolveu em outros projetos, como Grindhouse, e Frank tratou de estrear como único diretor de um filme. Bom, The Spirit está às portas e Rodriguez parece levemente desocupado (Red Sonja não deve demorar, creio Eu), então o aguardado filme deve estar perto de REALMENTE acontecer.

E Frank Miller afirmou, para o IGN, durante uma entrevista na Inglaterra, que Sin City 2 está beirando o início, já que o roteiro já está escrito (espera-se que Jolie não esteja grávida), faltando apenas detalhes para se acertar. E o narigudo número um dos quadrinhos ainda afirmou que quer voltar a trabalhar com Rodriguez, e em abril:

 

"Agora só precisamos trabalhar em pequenos detalhes da produção. Espero fazer isso com Rodriguez novamente, nas mesmas circunstâncias do primeiro, então podemos começar a gravar já em abril".

 

Agora é esperar… já que não creio que deva rolar em abril!

 

[Via Rolling Stone]

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo