sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Avatar FiliPêra

Novas imagens de Inglorious Basterds

 

 

Para mim, juntamente com Watchmen, e em um nível bem menor, claro, Inglorious Basterds é o filme mais esperado do ano que vem. Além da história me lembrar um clássico que Eu li (A Águia Pousou, de Jack Higgins), ele se passa na II Guerra Mundial… e é Quentin Tarantino, pô! Mas, ao contrário da obra de Zach Snyder, que a todo o momento nos brinda com mais motivos para torna-lo o hype da década (ou quase), Inglorious nos é apresentado em doses homeopáticas, suficientes apenas para lembrar-nos que ele está lá, e que vai ser foda, ora bolas!

Depois de uma sinopse fantástica e frases dignas de Tarantino terem sido apresentadas aos fãs, as primeiras imagens começam a aparecer também (se estiver viajando clique AQUI e recupere o tempo perdido). E olha que ele deve estrear em junho do ano que vem (isso se levarmos em conta a declaração de Quentin com relação ao seu lançamento).

Abaixo as imagens:

 

inglorious1

inglorious2

 

[Via Jovem Nerd]

1 comentário

Anônimo disse...

faltou tudo neste filme, que vi mês passado numa
sala do belas artes em BH. Inclusive estou proucu-
rando até agora o motivo pela glassificação de 18
anos. uma vez que violencia e intolerãncia com cenas mais pesadas, se vê todo dia nos filmes americanos com glassificação 14 anos.É um falso moralismo de merda,tem a maioria dos diretores americanos.

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo