quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Avatar Voz do Além

NÃO divulgue sua festa de aniversário pelo Facebook

 

facedestructor

 

Por A Voz do Além

 

Quando ganhei uma cadeira na Redação Nerd (eu escrevia só para o Anarquia, lembram?) propus que escreveria sobre coisas malucas acerca do mundo digital, o que era deixado de lado pelos outros redatores. Logo vieram as famosas histórias do mundo hacker (que gerou até ameaças a esse blog), guerras e tecnologia militar. Mas essa foi uma das coisas mais loucas que já vi nessa (ainda) curta carreira de blogueiro, e diz respeito a burrice inocência da juventude de hoje. 

 

Uma garotinha inglesa de 16 anos, como qualquer outra que cresceu com computadores no meio das fraldas, resolveu que utilizaria as maravilhosas ferramentas da Web 2.0 para deixar sua festa de aniversário bombando, e atrair os 100 convidados desejados. Como fazer isso facilmente? Fazendo propaganda no NSN Colocando no perfil do Facebook, lógico. A moça até chegou a se inspirar num programa fútil que mostra festas de milionários para fazer isso.

Até aí tudo bem, isso deve ocorrer todo o santo dia. Mas, os problemas começaram quando o Facebook Republican Army, grupo que monitora a rede social justamente para procurar aniversários (Nota Mental: patentear algo semelhante no Orkut), descobriu a festa e espalhou para os quatro cantos do mundo o local em que ela ocorreria, a cidade inglesa de Brighton.

E esse Exército é mesmo poderoso, pois mais de 400 penetras (some mais 100 convidados e a mistura parece bem explosiva) chegaram ao local, e com o único intuito de fazer merda na festa alheia. E junto com eles, cerveja, vodca, uísque, e trocentas outras bebidas alcoólicas.

E o caos foi devastador. E pior: a moçoila morava numa mansão, avaliada em 1 milhão de libras esterlinas (cerca de R$ 3,55 milhões), que os 400 de Esparta quebraram tudo: uma casinha de jardinagem, TODA a grama, que foi devidamente arrancada e pisoteada, espelhos, guimbas de cigarros foram espalhadas por toda a casa, e plantas foram jogadas no interior da casa.

Daí resolveram que a polícia era necessária, e a acionaram. Ao todo foram necessários 12 carros de polícia para conter a multidão de ensandecidos penetras, que não pouparam nada. A mãe da moça, em depoimento à polícia, chegou a dizer:

 

“Foi um show de horror, nunca farei outra festa para minha filha novamente. Ela não sabia quem era a maioria das pessoas, e elas estavam enlouquecidas pela casa. O jardim da frente estava cheio e alguns tentavam escalar a sacada, para entrar pela janela”

 

Da próxima vez, creio que os tradicionais convitinhos devem bastar srta. Popularidade…

 

[Via G1]

1 comentário

@ inútil disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo