terça-feira, 18 de novembro de 2008

Avatar Voz do Além

Solid Snake fazendo escola

 

solid_snake_in_box_01

 

Por A Voz do Além

 

Quem quer que já tenha jogado Metal Gear Solid, com certeza já viu um dos itens mais inúteis que um agente secreto pode ter: a caixa de papelão, ou a Solid Box, como eu chamo. Seu funcionamento é simples e remete a física dos desenhos Looney Tunes. Um ser, com o intuito de andar despercebido, se esconde embaixo de um objeto que não se mexe,  e sai andando quando os inimigos não estão olhando. Claro que não precisa ser somente uma caixa. Nos desenhos, servem casas de cachorro, arbustos, cactos, barris e até ovelhas (não é Coyote?).

Pois é, agora pode-se chegar a conclusão que esse tipo de fuga idiota funciona. Um prisioneiro turco, que estava na Alemanha, cumprindo uma pena de sete anos, fez uma fuga parecida, mas com uma diferença: ele nem precisou andar. Ele simplesmente entrou em uma caixa de papelão e foi tirado de lá por correio.

Ao sentir o cheiro da liberdade (ou de peixe, como diria o Marvy, de Esqueceram de Mim) ele rasgou a caixa e fez um buraco na lona do caminhão… e adeus prisão.

Como é de praxe, a polícia não tem pistas do paradeiro do espertinho! Adeus rebeliões e túneis…

 

Fonte: BBC News [Via Sedentário]

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo