sábado, 29 de novembro de 2008

Avatar Voz do Além

A Semana no Anarquia Nerd (5)

 

 

Por A Voz do Além

 

Antes de ir realmente para o assunto do post, dois avisos: o primeiro é quanto à ajuda às vítimas de Santa Catarina e do Espírito Santo (e outros estados também), que foi tema de um post nosso, logo abaixo; e o segundo é quanto ao nosso censo, que já está em sua reta final, já que passamos do número de leitores que estávamos esperando, 500. Portanto, se ainda quiser responder rapidamente às nossas questões, é só clicar AQUI!

Agora vamos a nossa semana anárquica. Mais uma vez, tivemos uma semana pouco movimentada por lá, mas muito interessante. O primeiro, que foi um utilitário meio maluco, diz respeito a um site que permite que você blogue automaticamente, via Wordpress. Acabou que gerou protestos (e suspeitas) dos leitores. Outro utilitário interessante, deleta arquivos inutilizados em uma pasta especificada por você. É ideal para a pasta Temp, para a sua pasta de arquivos recebidos do MSN e para a de downloads de Torrents. Teve também um teste que inquiria sobre os seus conhecimentos em pishings e spams, com 10 questões (o FiliPêra errou três delas, o que indica porque ele vive reclamando da velocidade do PC dele).

Voltando aos utilitários, o QuoteURLText é um dos que apareceram por lá. Ele é muito útil para blogueiros, pois guarda referências de sites acompanhados da URL. Teve também a notícia da chegada do uTorrent para os Mac’s e uma linda galeria com wallpapers da banda Nine Inch Nails. E na gloriosa tag NSFW, apareceu um vídeo-teste do poder vibracional de um celular na vagina de uma gostosa.

 

*******

 

 

Fora isso tem o blog do Shadow (ele vai voltar a postar em muito breve, após tomar um carão do nosso Editor-Chefe), que recebeu links interessantes para os gamers e rockeiros de plantão. O destaque vai para Half-Life 2, o melhor shooter da história (opinião MINHA), a discografia do Blind Guardian (parte 1, 2 e 3) e Titan Quest. O aviso é o de sempre: o blog é do Shadow e de alguns amigos-colaboradores dele. Nós linkamos ele aqui pois achamos que o conteúdo dele é correlato com o nosso, além dele ser um integrante da equipe NSN!

 

Fora isso, ainda tem meu Twitter, com seus quase 40 seguidores. Quem tiver coragem (e conta na rede social) me siga!

Até semana que vem e… Anarquia!

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo