terça-feira, 11 de novembro de 2008

Avatar FiliPêra

Radiohead deve vir ao Brasil em março (UPDATE)

 

radiohead_live

 

Por FiliPêra

 

UPDATE

Para início de conversa, corrija o título. Será mais correto : O Radiohead VEM ao Brasil. Sim, horas depois deles afirmarem que vem à América Latina, eles confirmaram em seu site oficial que, de fato, vem ao Brasil. É provável que eles façam uma apresentação em São Paulo e outra no Rio, nos dias 30 e 31 de março. O futuro ficou longe demais!

O Brasil nunca foi grandes coisas quando nos referimos a música. Apesar de vários artistas consagrados passarem por aqui, eles só fazem isso bem de vez em quando, tornando cada show, praticamente o último. Olhe o caso do System of a Down, por exemplo. A banda se separou e nada de Brasil.

E uma das maiores bandas da história do rock acabou de confirmar que passará pela América do Sul em março do ano que vem. Não é nem preciso ser muito otimista para começar a engordar o cofrinho esperando a chegada deles ao Brasil.

O único país que já tem shows confirmados, por enquanto, é o Chile, que inclusive já está colocando ingressos à venda (à partir das 17h, para os endinheirados. Não sei o site!). De acordo com o site Al Concierto, as prováveis datas de apresentações por aqui, do que eles classificam como “os shows mais esperados da história da região”, são os dias 30 e 31 de março do ano que vem.

Abaixo tem um setlist das canções que eles cantaram no Japão, o que poderia ser uma pista do que irá (provavelmente) rolar por aqui!

Aguarde por mais informações!

 

set-list-radiohead-japon-2008

 

Espere um show quilométrico, como deve ser!

 

[Via Rolling Stone]

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo