segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Avatar HumberTêra

O Melhor do Animes 2008

 

AnimES_221

 

Por FiliPêra

 

Independente de programações, tamanho do local e outras parafernálias de produções, um evento, especialmente os eventos nerds, só são  legais se os seus participantes também o forem. Não adianta nem trazer o Katsuhiro Otomo, criador de um dos mais importantes animes da história. Se o público não corresponder, não adianta nada.

E, felizmente, o público do AnimES 2008 correspondeu e o tornou um dos eventos do gênero mais legais do ano. Mesmo não tendo uma estrutura gigantesca, as coisas fluíram muito bem e o resultado foi dos melhores. A galera que lá se encontrava mostrou muita animação, e realmente foi isso o que tornou o evento legal. Até encontramos leitores do nosso blog por lá…

É claro que as meninas foram o centro das atenções; ao menos para os nossos cliques. Elas possuíam as melhores fantasias (só o Metabee é que REALMENTE se destacava entre os homens) e eram às mais calorosas para tirarem fotografias.

E como tiramos fotos! Como o HumberTêra disse no post oficial do evento, fomos verdadeiros dedos de chumbo, não tirando o dedo do disparador e registrando praticamente tudo. Tiramos quase 400 fotos, das quais selecionamos 297, que foram subidas para o uma conta que criamos no Flickr. Como limite do serviço é de 200 uploads por mês na conta free, em um único dia acabamos por gastar toda a nossa permissão e por consequência, quase 100 fotos, principalmente do primeiro dia, só vão poder ser visualizadas mês que vem. Se caso você sentir falta de alguma foto sua, entre em contato pelo nosso e-mail, e peça a sua foto.

 

AnimES_138

 

Como vocês irão reparar, as fotos ainda estão um pouco desorganizadas. Tudo por causa do alto volume delas e de terem sido tratadas e organizadas em uma longa madrugada de trabalho. Mas, pode deixar que até amanhã, elas vão estar organizadas por tags, dividindo-as por momentos do evento, como o Teatro de Rumble Roses, e o Campeonato de Guitar Hero. O Flickr muito ajudou com sua bela interface e sua excelente ferramenta de upload. Foi bonito de velo trabalhando!

Fora isso foram muitas gatinhas (muito bem fantasiadas por sinal), diversão e uma ode a cultura. Tudo o que nós esperávamos. Abaixo estão mais algumas fotos que nós tiramos COM as participantes do evento! Sem elas ele não seria bom, provavelmente… Como esquecer a Xena, a Enfermeira de Rosa e a Sailor Moon? Fora a Gata Negra (o HumberTêra falou Mulher-Gato. FAIL!) e as Rumble Roses, todas com fantasias muito bem feitas. Com certeza vai ser um prazer para a gente estar nos próximos eventos, principalmente se descolarmos novamente as credenciais de imprensa.

 

PS: Ao contrário da licença “Todos os Direitos Reservados” estampada em todas as fotos, elas são de uso completamente livre, só sendo vetada a sua manipulação via Photoshop (ainda não tivemos de mudar a licença)! Então podem copia-las á vontade, postarem em seus blogs, fotologs e álbuns do Orkut!

 

Abçs e até o próximo! Amanhã voltamos a nossa programação normal!

 

AnimES_227

AnimES_133

AnimES_136

AnimES_163

 

Os outros também não perderam a oportunidade!

 

AnimES_127

AnimES_166

 

AnimES_134

AnimES_142

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo