quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Avatar FiliPêra

Datas de Radiohead no Brasil DEFINIDAS! (UPDATE)

 

 

Por FiliPêra

 

UPDATE: O valor do ingresso é único: R$ 200,00. Então, além de ter que correr para comprar ingresso (serão 35 mil colocados à venda), tem que correr para pegar um bom lugar, pois não haverá áreas VIP à venda, ou similares…

Como vocês já devem saber a maior banda de rock da atualidade anunciou que pisará no Brasil (e América Latina) ano que vem (se ainda não sabe, clique AQUI e fique sabendo). O burburinho do anúncio foi astronômico: de acordo com as contas do Pedro Jansen, editor do Yahoo! Posts, usando o Google, no dia 12, já haviam sido feitas 5.301 citações, somente em blogs, da vinda de Thom Yorke & cia para o Brasil (agora já passam de 88.000).

E o que todo o mundo queria saber finalmente foi anunciado: as benditas datas! Agora não falta mais nada, pois elas acabaram de ser anunciadas. 20 de março na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, e 22 de março na Chácara do Jockey, em São Paulo. E para quem já colocou a mão no bolso, saiba que os ingressos começarão a ser vendidos no dia 5 de dezembro, no maldito Ingresso.com, a loja online mais odiada EVER! Para quem mora na região, os bilhetes também poderão ser comprados nas bilheterias do Pacaembu (SP) e do Maracanãzinho (RJ). Aguarde sistemas congestionados e problemas para comprar, como foi com a Maddona. Aguarde também ingressos acabando em horas!

Como a notícia é impactante o suficiente não vou ficar me delongando. Nos vemos lá, se Eu der a sorte de garantir o meu…

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo