quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Avatar FiliPêra

Censo Nerd

 

 

Censo não é uma parada legal, mas ainda assim necessária. Demanda trabalho, tanto de quem o está fazendo, como de quem está sendo pesquisado. Felizmente a internet possibilita novas formas de se fazer as coisas. É o nosso caso.

Nós crescemos, indiscutivelmente, e estamos hoje, muito além do que imaginamos que estaríamos. Agora, para continuarmos a crescer, precisamos da ajuda de vocês. Não, não queremos doações (embora se quiserem fazer, estejam à vontade, é só passar um email), e sim que respondam um pequeno questionário. São sete perguntas simples de múltipla escolha. O intuito das perguntas é poder nos um perfil de quem lê o NSN, para podermos assim, ter uma idéia mais clara de quem são os nossos leitores. E fique despreocupado que divulgaremos apenas os resultados gerais da pesquisa, você continuará anônimo (se for saidinho e quiser aparecer, em breve você terá uma oportunidade).

Com isso você estará contribuindo ainda mais para tornar o Nerds Somos Nozes um blog ainda mais legal do que já é! Então, não perca tempo e clique na imagem para responder as nossas singelas questões acerca daqueles que nos prestigiam diariamente.

 

PS: Não achou a pesquisa abrangente? Não se preocupe, início do ano que vem teremos uma pesquisa para saber a satisfação de vocês quanto ao nosso blog.

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo