quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Avatar FiliPêra

Megan Fox…em How to Lose Friends & Alienate People

 

megan

 

Por FiliPêra

 

Não sei se esse filme vai ser bom. Talvez a presença de de Simon Pegg, o atual comediante queridinho dos EUA, ajude o filme a ser realmente de comédia. Mas com Megan Fox no elenco, que deixa a sem graça Kirsten Dunst no chinelo, é garantido que a cuecada vai assistir. Não me pergunte o que acontece nas cenas que essas imagens ilustram, que acabaram de me deixar na certeza de assistir esse filme!

O filme conta a história de Sidney (Simon Pegg), um desiludido com o mundo das celebridades, sem nenhuma fama ou glamour que trabalha em uma revista que vive de ironizar e flagrar gente famosa em atos obscenos. Até que de forma inesperada, após um trabalho de grande repercussão, o editor Clayton Harding (Jeff Bridges) enxerga algo familiar na conduta de Sidney e lhe oferece um emprego na grande e importante revista de Nova York, Srarps Magazine.

Com esse novo emprego, Sidney começa a crescer profissionalmente e tornar-se famoso, assim conhece a estrela, e sua musa secreta, Sophie Mães (Megan Fox). Essa nova vida, cheia de celebridades relâmpagos e festas, o coloca em um grande dilema, cair no mundo do glamour ou ficar com seu grande amor, a colega Alison Olsen (Kirsten Dunst).

Ponto para Megan que decidiu que quer fazer filmes bons, ou ao menos não-ruins, diferente de outra queridinha minha, Jessica Alba. Após Sin City ela não fez nada digno de nota.

 

meganfriendscelebutopia_photo02 meganfriendscelebutopia_photo03 meganfriendscelebutopia_photo04 meganfriendscelebutopia_photo05

 

A segunda imagem me deixou particularmente animado!

PS: Quero ver aparecer alguém falar que já pegou melhor, igual disseram em alguns comentários de outro post!

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo