segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Avatar Voz do Além

Matar avatares virtuais é CRIME!

 

Avatar_dead

 

Por A Voz do Além

 

Juízes são pessoas curiosas. Têm a licença da sociedade para interpretar as leis a sua maneira, sem praticamente precisar acertar contas da sua visão, geralmente bem pessoal, da lei. As pessoas sabem disso e se aproveitam!

Veja o caso desse “marido” japonês de 33 anos. Ele conheceu sua mulher no ambiente do jogo/universo online Maplestory - onde você pode matar monstros, conquistar cidades… e se casar - e lá (e só lá) se casou com ela. Até aí tudo bem, isso deve ser meio que uma constante no Japão! Mas o cara pisou na bola. Resolveu que se divorciaria dela no tal Maplestory; sem avisar, ainda por cima. Na ótica masculina isso parece lógico: se casou, pode divorciar. Mas, tenta explicar isso para uma “desquitada”  enervada! Vai dar com os burros n’água.

Sua mulher, uma professora de piano (isso no Japão deve querer dizer outra coisa) de 43 anos, não se fez de rogada e tratou de traçar um plano de vingança! O marido só foi perceber o plano após descobrir que seu avatar maplestoryco havia desaparecido. Mas, ele foi ainda mais vingativo e acionou a polícia, que não teve dúvidas e encarcerou a mulher. Ela está sendo acusada de manipulação ilegal de informações de computador. Agravante para a assassina: ela sabia a senha do sujeito.

 

maplestory

Sim, esses bichinhos podem te levar para a cadeia…

O que os juízes têm a ver com isso? Ela provavelmente vai pegar uma pena de até cinco anos, mais uma multa de até R$ 12 mil. Esposas, cuidado, o ambiente virtual não é seguro para planos mirabolantes de vingança!

 

[Via O Globo]

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo